06- 𝘏𝘰𝘱𝘦

183 33 12
                                    

                         [Pham Hanni]

- "Que tal sairmos juntas essa noite?"- Minji perguntou.

Kim Minji, a minha esposa com problema em sua memória, estava me convidando para ter um encontro com ela? Ah quanto tempo eu não recebo um convite assim, dela?

Ah, eu sei exatamente há quanto tempo... 1 ano.

Não é hora pra ser sentimental agora Hanni, sua esposa está tendo um pequeno avanço hoje.

- "Me parece uma ótima ideia"- Respondi - "Já sabe pra onde quer ir?"

E ela ficou em silêncio novamente, possivelmente pensando em algum lugar para nós irmos.

- "Eu não tenho ideia..."- Minji falou.

Eu não culpava ela por causa disso, já que isso é por causa do problema em sua memória. Então era bem óbvio que ela não iria lembrar de nenhum local.

Mas por sorte, ela ainda tinha minha incrível memória para poder ajudá-la.

- "Você prefere algo mais simples ou mais elegante?"- Perguntei.

- "Simples".

Então nada de restaurantes caros, para onde eu poderia levar ela...

Minji gostava de sorvete, talvez ainda goste. Não faria mal tentar relembrar algumas coisas...

- "Então vamos para uma sorveteria"- Falei.

Pode parecer um pouco idiota, mas eu estava nervosa para sair com minha própria esposa.

[...]

- "Vocês por aqui? Vocês não vem aqui há bastante tempo"- Hyein disse.

Já estávamos na sorveteria, e Hyein era uma conhecida nossa que trabalha lá. E bem a última vez em que viemos aqui, foi há 1 ano.

- "Decidimos ter um encontro essa noite e escolhemos vir para cá"- Falei.

Minji estava calada, ela ainda segurava minha mão e olhava toda a sorveteria curiosa.

Se Hyein falar algo para Minji sobre a memória dela, vou ter que tirar ela daqui e iremos falar a sós.

Afinal eu teria que explicar o porque de ela não lembrar de nada, não é? Como eu fazia todos os dias...

- "Bem, então os sorvetes de vocês é por minha conta"- Hyein sorriu gentilmente após sua fala.

Está tudo dando certo até agora...

Ah vamos Hanni, não seja tão pessimista!

- "Você vai querer de baunilha,  não é?"- Ela me pergunto e eu balancei minha cabeça em confirmação - "Já a Minji deve quer de chocolate"

Quando Hyein pronunciou o nome de Minji, ela finalmente havia parado de olhar para toda a sorveteria e olhou para Hyein.

- "É... Vou querer de chocolate"- Ela sorriu para a garota mais nova.

Minji também não lembrava quem era a Hyein, para ela devia ser estranho uma garota que ela nunca viu na vida, saber o nome dela.

- "Vou fazer o pedido de vocês"- Hyein falou.

Após isso ela saiu de perto do balcão e foi fazer nossos pedidos. Eu estava olhando fixamente para onde Hyein havia ido. Mas senti um fraco aperto em minha mão, me fazendo olhar para Minji.

- "Quem é essa garota?"- Ela perguntou.

E aí estava a pergunta, que eu estava esperando.

- "Vocês se conhecem"- Falei.

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora