Capítulo 3

33 3 6
                                    

DULCE


Acordei bem cedo com a ansiedade nas alturas. Hoje é o dia. Hoje vou me reunir com os Uckermanns e mesmo que eu não queira admitir também tô ansiosa por que vou reencontrar o Christopher.

Depois de tomar um banho, vestir uma lingerie e passar meu hidratante. Coloquei uma blusa branca social e um conjunto de colete, saia e blazer.

Roupa Dulce:

Em todos esses anos aprendi muito sobre o mundo empresarial e obviamente sobre pessoas e comportamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em todos esses anos aprendi muito sobre o mundo empresarial e obviamente sobre pessoas e comportamentos. O primeiro passo em uma reunião é a sua imagem, o que você quer passar e por isso a roupa é algo muito importante.

Depois de terminar de me arrumar, com uma maquiagem mais natural e meu cabelo solto com algumas ondas saí do quarto e desci as escadas.

Cheguei na mesa do café da manhã e encontrando meu pai lendo o jornal com uma tranquilidade que sempre me impressiona. Mesmo nos momentos de caos ele se mantém calmo e cético. O porto seguro que eu sempre precisei.

Dulce: Bom dia Senhor Fernando.- Falo me sentando.

Fernando: Bom dia querida! Preparada pra nossa reunião?- Pergunta animado.

Dulce: Tenho tudo sobre controle.- Sorrio confiante.

Fernando: Já mandei a empregada chamar o Diego. Mas antes queria te perguntar o que houve entre vocês dois.

Dulce: Ele quer conhecer o pai.- Fui direta.

Fernando: E o que você disse?

Dulce: Obviamente eu disse que de nenhuma forma isso vai acontecer.

Fernando: Dul, você sabe que eu nunca quis me meter na educação do Diego. Eu sou o avô e tenho um papel mas você é a mãe e a sua função é mais importante.

Dulce: Eu sei pai, não precisa se explicar. Dê a sua opinião.

Fernando: Você sabe que o Diego como qualquer criança sente falta de uma presença paterna. Esse menino se sente rejeitado e quer saber o motivo dessa rejeição, isso é algo normal.- Suspiro e assinto concordando.

Dulce: Eu tenho medo pai, o Christopher nega a paternidade, como eu vou apresentar ao Diego um pai que não acredita que é pai dele? Ele vai se machucar ainda mais.

Fernando: Eu entendo filha, acho que você deveria ter uma conversa longa e sincera com o Di mas tente não atiçar ainda mais esse sentimento ruim que ele tem pelo pai. Isso só faz mal a ele.- Sorrio fraco.

Dulce: Vou tentar. - Ele assentiu e nós continuamos a tomar café.
Começamos a conversar sobre a reunião e sobre negócios até que Diego chegou já com o uniforme do Colégio.

Irresistível Desejo (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora