𝑭𝒂𝒕𝒂𝒍 𝒂𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏⛓️💵
POV Hwang Hyunjin
Nunca curti muito sair e interagir com pessoas. Porém um amigo meu, Christopher Bang, me ligou. Insistiu tanto pra acompanhá-lo em um bar, que aceitei, fazia tempo que não transava e bebia, eu precisava disso
Era um lugar grande, mas aquele lugar estava lotado, por onde você olhava via gente se atracando. No início fiquei um pouco desconfortável, já estive ali outras vezes, mas dessa vez estava com um pressentimento ruim... Algo me incomodava, não sabia o que exatamente.
Eu e Bang caminhamos em meio a tantas pessoas em direção ao balcão, onde um homem com um cheiro extremamente enjoativo veio nos atender:
—Como posso ajudá-los?— certamente um ômega.
Minha mente se distraiu e fiquei observando ao redor não ouvi direito o que Chan respondeu ao homem no balcão, devido a música alta, só empurrou-me um copo de bebida:
—Bebe! — ordenou Bang depois de ver meu desconforto.
Não sabia controlar minha expressão, estava nítido que não tinha muita intenção de estar ali. Peguei o copo e virei, não sabia o que era aquela bebida, apenas senti minha garganta ardendo.
Sentamos em uma mesa qualquer e algum tempo depois, já tinha bebido alguns drinks mais fortes, acabei esquecendo da sensação ruim que estava quando cheguei
Olhei para o lado, Chris estava agarrado a algumas putas do bar. Desviei o olhar com desdém, porém, não demorou muito pra uma garota chegar em mim, vi ela se aproximando e bem, não era exatamente meu estilo de mulher, mas dava pro gasto.
—Oi gatinho, estava te observando, o que acha de irmos curtir um pouco?—sem pensar muito, não respondi apenas peguei na mão dela e fomos em direção ao banheiro
Aquele banheiro fedia a foda. Havia algumas cabines, onde cada uma tinha pessoas transando e aproveitando a vida, a últiama cabine estava livre
Entramos sentei na tampa do vaso e ela começou a me beijar lentamente, enquanto desabotoava minha camisa. Aos poucos ia descendo, passou pra minha mandíbula, pro meu pescoço, peitoral, abdômen, e quando estava próxima à minha virilha começou a abrir o zíper da minha calça.
Não estava excitado, mas sim necessitado, estava duro, precisava daquilo. Ela amarrou seu cabelo em um coque envolvendo em seu próprio cabelo e deu inicio ao seu trabalho no meu pau. Ela era experiente, sabia como mexer a boca. Soltei gemidos baixos, enquanto ela estava ocupada lá embaixo. Podia vê-la dando sorrisos bobos quando os ouvia.
Quando ela se cansou, ela começou a se despir e subir no meu colo, estava pronto pra melhor foda da minha vida, vi que tinha experiência e sabia muito bem o que estava fazendo, porém, antes de acontecer qualquer coisa, ouço um barulho na nossa porta. Bom, a porta da nossa cabine era a única sem tranca, então eu e ela estávamos com a porta somente encostada. Não imaginei que alguém seria descarado ao abrir uma porta fechada.
Pronto, que maravilha.
A porta se abre de uma vez. Felix, Lee Felix, era um ser desprezível da máfia rival, tínhamos uma raiva que vinha de gerações em nossas famílias. O que mais me irritava nele, era seu jeito de pensar que tudo girava em torno de seu umbigo, síndrome do sol, tudo acontece pra ele ou pra afetar ele. Ele era só mais um rival, um loiro oxigenado qualquer.
Ele agarrou os cabelos da menina e a puxou pra fora com força. Só consegui vê-lá pegando suas roupas e vestindo-se as pressas. Quando viro minha atenção à Lee, ele estava com um olhar mortal, cheio de ódio, não sei bem o motivo, mas todo o efeito da bebida que eu havia tomado antes, naquele momento, desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Attraction - Hyunlix
Fanfiction𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠𝑇𝑜𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠- ABO Em uma cidade dominada pela violência das máfias, Felix e Hyunjin são filhos de famílias rivais, cuja inimizade se estende por gerações. Desde crianças, eles foram ensinados a se desprezar, e a cada encontro se to...