*AVISO DE CONTEÚDO EXPLÍCITO*
*FAFIC - FICÇÃO ADULTA*
*CONTÉUDO EXPLÍCITO: SEXO, RELAÇÕES ÍNTIMAS E CENAS EROTIZADAS*
*LEITORES MENORES DE 18 ANOS NÃO RECOMENDADOS*
Nota da autora:
Oi, gente! Demorei mais, mas cheguei! Esse capítulo tem um pouco de saudades e muito amor, e tem um "hot" bem quente para vocês! O próximo "hot" vai demorar, pois os próximos caps só vão ter amor. Eu não gosto de tristeza, e essa fafic vai ser muito amor.
A música que eu escolhi para esse capítulo representa a saudade e o desejo. Eu espero que gostem! Vote muito e isso... bjsss! ❤️Amaury
As luzes da cidade passavam pela janela do táxi, criando um ritmo calmo, quase hipnótico. Amaury se inclinava no banco, observando o movimento lá fora, mas sua mente estava longe. Fazia semanas que ele não via Diego, e a saudade começava a pesar. O trabalho no hospital havia consumido quase todo o seu tempo, mas mesmo nos momentos de descanso, sua mente vagava até aquele baixinho atrevido que o fazia perder o controle.
Seu celular vibrou no bolso, tirando-o de seus pensamentos.
WhatsApp - Amigos do Hospital
Samuel: Cara, tu vai MESMO ver o Diego hoje?
Felipe: Vai com calma, hein, Amaury. Se for ver ele, só te digo uma coisa: paciência. Vocês dois juntos são uma bomba-relógio.
Amaury: Eu sei, Felipe. Mas já tem muito tempo. Preciso ver ele, sentir ele... estou ficando maluco.
Samuel: Hahahahah, cuidado pra não devorar o baixinho de uma vez só.
Amaury: Vou tentar.
Felipe: Boa sorte, você vai precisar.
Amaury riu sozinho enquanto guardava o celular. Samuel e Felipe sempre tinham um jeito de descontrair as coisas, mas ele sabia que a noite que estava por vir não seria nada simples. Quando ele e Diego se encontravam depois de tanto tempo, o desejo e a saudade falavam mais alto. Havia algo sobre aquele garoto que deixava Amaury fora de si, algo que ele não conseguia controlar.
Diego
Diego encarava a tela do celular, uma sensação de ansiedade o envolvendo. Ele não via Amaury há semanas, e a distância fazia com que ele desejasse o reencontro mais do que nunca. Ele sabia que algo especial existia entre eles, mas a saudade estava se tornando difícil de ignorar. Mesmo assim, ele disfarçava.
WhatsApp - Os Melhores Amigos de Diego
Lari: Vai ver o Amaury hoje?
Diego: Vou. Finalmente, depois de tanto tempo!
Lennon: Safadoooo, aposto que tu vai pular em cima dele assim que ele entrar pela porta.
Biancca: Lennon! Kkkk
Lari: Mas, Diego, vai com calma. A saudade é forte, mas não atropela as coisas. Se vocês dois já têm uma conexão, ela vai falar por si mesma.
Diego: Sei lá, Lari... a saudade é tanta que nem sei como vou me segurar.
Biancca: Eu concordo com a Lari, vai no ritmo que a coisa flui.
Lennon: Ou vai logo com tudo e pronto, hahahahaha!
Diego deu um suspiro. Ele sabia que seus amigos estavam certos, mas a saudade era insuportável. Lembrava-se de como Amaury o segurava, o fazia sentir-se seguro, mesmo quando provocava sem parar. Ele não podia mais esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AROMA DO DESTINO-DIMAURY
Romance"O Aroma do Destino" é uma fanfic que entrelaça as histórias de Diego e Amaury, dois homens que buscam a felicidade em mundos distintos. Diego, dono de uma charmosa cafeteria, encontra conforto no aroma do café, na alegria dos clientes e no calor de...