Pressentimento Inesperado

106 7 70
                                    

Sonic narrando: Eu estava dormindo em minha cama, abraçando o travesseiro, pensando no Shadow...sim, eu e ele estamos namorando, mas não ficamos na mesma casa, ele queria ficar a sós um pouco, e eu respeitei a opinião dele. Mas...quando ele tem tempo livre, ele vem aqui, a gente faz...aquilo que está na cabeça de vocês. Eu sei que queria que ele ficasse mais tempo comigo, mas ele tem que ter um momento com ele mesmo, as vezes, isso me machuca, mas ele ainda não está pronto para morar comigo, dá para ver nos olhos dele.

Estava de manhã, e eu acordei com uma cara de CU, pois é a única que tenho. Caminhei até o banheiro para fazer minhas necessidades, limpei as mãos após tudo isso, depois saio e vou para a cozinha fazer meu café da manhã. Cheguei lá, e fiz meu lanche, CHILI DOG, meu favorito, e um café para acompanhar. Comecei a comer e pensar em alguém...

Sonic: (Porque não consigo tirar o Shadow nos meus sonhos?) *recebe uma ligação* Ham? Hum...*atende* Alô?

Tails: Oi Sonic! Como está? Está bem?

Sonic: Estou sim Tails! Porque? *coçando a cabeça*

Tails: Porque você não foi ontem no parque com a gente! Tínhamos marcado isso a semanas, e a Amy....está muito irritada com você!

Sonic: Desculpa, é que...eu não sei! Comecei a me sentir estranho, vomitei algumas vezes...É, eu não estou muito bem!

Tails: Sério? Temos que levar você ao hospital então!

Sonic: *tremendo* Hospital? N.Não precisa...eu...fico aqui mesmo!

Tails: Não! Se você está passando mal, tem que ir para lá!

Sonic: Ok! Você então marca? Por favor!

Tails: Tá, tá! Pode deixar! Eu estava realmente preocupado com você!

Sonic: Uhum!

Tails: Não só eu, como o Shadow! Ele não parava de perguntar sobre você!

Sonic: *se assusta* Que? O Shadow estava lá também?

Tails: Estava...mais ou menos! Depois que ele viu que você não tinha ido, ele foi embora mais cedo!

Sonic: Merda! Agora ele vai fazer um monte de perguntas do porque eu não fui!

Tails: Fale a verdade! Que não estava se sentindo muito bem, ele vai entender!

Sonic: É! *pensando* Onde está o Metal Shadow? Faz tempo que não vi ele!

Tails: Bem, é que ele estava com defeito! Não reparei que o metal tinha se quebrou, e estava dando alguns erros!

Sonic: Ele vai ficar bem, né?

Tails: Sim! Estou terminando ele, só falta colocar o óleo e ele volta a funcionar!

Sonic: *suspiro* Ainda bem! Aí o Metal Sonic vai finalmente ver ele de novo!

Tails: Hahaha, com certeza! Bom, tenho que desligar! Eu liguei para você para ver que estava bem! Depois passo aí! Tchau!

Sonic: Tchau! *desliga o celular* Pronto, agora vou ter que ir no hospital, que legal...

Esperei mais um pouco, até que Tails finalmente chegou, dei o espaço para ele entrar e fomos ao quarto. Contei tudo que eu estava sentido, todo o enjoo que eu passava, todas as dores que eu sentia, ele escutava tudo e anotava. Depois que terminei, ele olhou para mim.

Tails: Por acaso...você e o Shadow fizeram algo há duas semanas?

Sonic: *coloca a mão no queixo* Bom, acho que sim! Porque essa pergunta?

Tails: Estou pensando em algo, não sei se é isso, mas ainda é sério!

Sonic: Ah, ok!

Tails: *coloca a mão no ombro de sonic* Fale isso ao Shadow, não deixe de última hora, tá?

Sonadow: Um Halloween MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora