Jeon Jungkook sempre foi um alfa que nunca deu bola para outros ômegas e por esse motivo ele vive sozinho em seu apartamento, de vez quando seus amigos vêm visita-ló, mas rapidamente vão embora por causa de seus ômegas. Em uma dessas visitas entre amigos Jungkook desabafou que não aguenta mais ficar sem ninguém e que não aguenta mais tomar os malditos supressores. Seus amigos falaram que iriam dar um jeito, mas Jeon não acreditou nisso.
Agora ele está deitado em sua cama respondendo as mensagens de parabéns direcionadas à si. Quando o som da campainha invade o silêncio do apartamento do jovem. Jeon se levanta preguiçoso e vai em direção à porta, ele abre a porta e encontra uma caixa grande do tamanho de um ser humano baixinho e com um cheiro delicioso.
- Que porra é essa?_Se pergunta analisando a caixa grande e rosa com detalhes fofos em branco.
Como se fosse combinado, seus amigos começam a disparar mensagens no grupo deles.
Grupo dos idiotas:
Joonie- Esperarmos que goste do presente e feliz aniversário seu merdinha!!!
Tae- Te desejo tudo ruim nessa vida, mas morrer sem provar um ômega jamais. Feliz aniversário!!!
J-hope- Aproveita e depois conta tudo, isso foi caro em porra, trate muito bem. Feliz aniversário!!!!!!
Eu posso saber do que os bonitos estão falando? -Jungkook
Joonie- Estamos falando da caixa na sua frente
Como sabe? -Jungkook
J-hope- Foi a gente que enviou, bocó
Tae- Muito burro. Abre logo e esquece da gente, vai viver
Grupo dos idiotas off
Jungkook estava mais curioso do que nunca. O que tem naquela caixa? Ele se aproxima da caixa, mas quando vai abri-lá a caixa se mexe minimamente e assusta o alfa que percebe que a coisa está viva.
- Eu não acredito que aqueles idiotas estão traficando pessoas ou animais_Jeon abre a caixa mais rápido.
Quando ele abre a caixa um lindo ômega se levanta e olha para Jeon.
- Que merda é essa? Eu vou ligar para esses desgraçados! Onde já se viu fazer isso?
- Jungkook?
- Vc sabe meu nome?
- Sim, seus amigos me enviaram aqui para fazer uma coisa_Jimin sai da caixa com a ajuda de Jungkook.
- Me roubar ou me assustar?
- Não_o ômega rir.
Eles pediram para eu fazer de seu aniversário inesquecível- Já vai se tornar_Jungkook fala hipnotizado pela beleza do ômega à sua frente que possuía laços de presentes em suas pernas fardas e branquinhas e uma lingerie que não tampava quase nada de seu belo corpo curvilíneo.
- Sabe o que eu sou?
- Sei, mas eu não estou muito afim de pensar nisso agr, venha fazer o seu trabalho, ômega_Diz largando o celular em qualquer canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente
FanfictionOnde os melhores amigos de Jungkook decidem dar um presente para o seu querido amigo no dia de seu aniversário. Jimin inter