GUSTAMANTE DECEPCIONADO COM MULHERES HORRÍVEIS E PSICOPATIA DESCOBERTA!

0 0 0
                                    

Luci uma jovem garota de quinto ano de idade que possuía olhos avermelhados e com uma pele branca igual a de anime e que tinha um comprido cabelo da cor para o breu escuro!
Ela estava pela primeira vez escutando a revelação de que ela era a psicopata que estava amedrontando a todos que descobriam sobre a tal psicopatinha que estava super em desespero com o que ela escutava sobre enfermeiros que diziam cochichando que queriam colocar veneno no soro dela por conta da psicopatia que estava no sangue dela!.
Lucy enquanto escutava de seus pais que ela iria para a cama de quarto dela ao invés de estar no hospital direto para tomar o soro que os enfermeiros diziam que acharam que ela deveria tomar remédios na veia!.
Ela simplesmente se sentia aliviada por ela não precisar tomar os horríveis remédios que os enfermeiros do hospital queriam que ela tomasse com medidas drásticas para ela morar no pós final da vida!.....
!!!!!

Gustamante enquanto se apresentava para as mulheres de uma sala totalmente lotada de sortudas mulheres com muito corpo e com pouca beleza por conta do olhar para o preto delas que o GUSTAMANTE não gostou muito ao observar as moças convidadas para serem as companheiras dele!.
Ele simplesmente tentava ser gentil e legal com as mulheres que ele queria tentar um comprometimento para talvez gerar o filhotinho de mau caminho!.
Portanto ele se sentia com falta de ânimo por conta da aparência de megera das doze irmãs de um amigo dele!.

WIR SIND DER GRUND FÜR UNSERE BESTRAFUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora