♦️Encerramento♦️

54 17 5
                                    

📢 Encerramento Oficial do Concurso Literário Alice.I.Borderland 📢

Com imensa gratidão, anunciamos o encerramento da terceira edição do concurso Alice.I.Borderland! Este ano foi repleto de emoções, criatividade e, claro, obras incríveis que nos surpreenderam muito!

Gostaríamos de agradecer profundamente a todos os participantes, que se dedicaram e compartilharam suas histórias conosco. Sem vocês, nada disso seria possível. É um privilégio poder apoiar o talento de cada um de vocês e ver o quanto alguns que já estiverem na edição passada melhoraram.

Aos nossos vencedores, cujas obras foram acompanhadas pelo envio da capa e do Instagram até a data de 15/10, já divulgamos o reconhecimento merecido no Instagram!

E você pode conferir lá: (Instagram: @concursoaib)

Parabenizamos a todos pela conquista! Se, por algum motivo, sua obra não foi divulgada, é porque infelizmente não recebemos essas informações dentro do prazo. Esperamos sua participação nas próximas edições!

Aos avaliadores que dedicaram tempo e cuidado para julgar cada obra com critério e carinho, e aos nossos designers, que criaram artes belíssimas mas que pelejaram muito também.

E claro, não podemos deixar de mencionar nossos parceiros, especialmente o Projeto Ler e Sonhar e os concursos literários que se uniram a nós, trazendo dinâmicas e desafios ainda mais envolventes para esta edição. Sua colaboração foi fundamental para o sucesso do evento e nos ajudou a alcançar ainda mais escritores e leitores.

Por fim, também agradeço a minha dedicação para com o concurso. Afinal, liderar tudo isso sozinha não é fácil, mas com a ajuda de todos, nós conseguimos!

Muito obrigado a todos por tornarem este concurso tão especial! Que este seja apenas mais um capítulo de uma jornada cheia de momentos inesquecíveis.

Nos vemos nas próximas edições!❤

Um Feliz Outubro Rosa para vocês! Cuide-se e ajude os outros a se cuidarem também.🎀

Um Feliz Dia dos professores atrasado!
Ainda mais que a maioria aqui é formada em Letras, e são também docentes.👩‍🏫

Atenciosamente, Equipe Alice.I.Borderland

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Concurso Alice.I.Borderland (3° EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora