Kageyama se arrumava em frente ao espelho para seu jantar de comemoração de 5 anos com Hinata. Apesar deles namorarem a anos, ainda não se casaram pois querem firmar suas carreiras no vôlei profissional primeiro, vencer mais campeonatos, entrar em times mais fortes. É o que fazem depois de se formarem no Ensino Médio – com muitas dificuldades, lutas e choros, vale ressaltar.
O levantador estava vestido com um terno azul escuro como seus olhos. Seu namorado sempre faz questão de dizer que adora a tonalidade das seus olhos, o deixando bobo. Então decidiu fazer esse agrado. A parte mais difícil era somente a gravata. Kageyama nunca sabia por onde começar e apenas acabava dando um nó desajeitado até Hinata vim e fazer da maneira correta.
— Você nunca aprende, né? – suspirou Shouyo, entrando no quarto com uma toalha enrolada na cintura, com os cabelos alaranjados pingando. — Estou começando a achar que você não aprende apenas para que eu possa ficar perto de você. – o mais baixo segura o tecido e puxa deixando seus rostos poucos centímetros afastados, podendo sentir as respirações um do outro.
— Poxa, descobriu meu plano. Pensei que iria demorar mais. – deixou um beijo casto nos lábios do outro, provocando um sorriso no atacante.
— Você é um péssimo ator, sabia?
— E você é péssimo com horários, sabia? Eu já estou pronto enquanto ainda está de toalha. – suspira frustrado mas ri leve em seguida
— Contanto que eu não me atrase no meu casamento, posso me atrasar para outros eventos! – Hinata tira a toalha e vai até sua parte do guarda-roupa. Tobio seca seu corpo nu, mais definido com o tempo e treinos. Apesar de ver esse corpo todo dia, ainda não se acostumou. Não consegue deixar de pensar como seu namorado pode ser tão gostoso mas ao mesmo tempo delicado.
— Então para nosso aniversário de 5 anos, você pode se atrasar mas para o nosso casamento não? Que está lá no futuro? – o puxa para a cama com uma toalha e secador na mão depois de Shouyo colocar uma cueca.
— Exatamente! Você até que é inteligente, Tobio! – Kageyama lhe dá um tapa na nuca e em seguida morde no mesmo lugar, sabendo que ali é um ponto sensível. — Ei! Mais tarde. Agora termine de secar para que possamos ir logo.
Durante um tempo, só foi possível ouvir o ruído do secador e uma música da playlist que eles criaram inspirados neles, baixinha. Kageyama seca o cabelo ruivo e rebelde porém mais curto do que no passado com calma e cuidado para não esquentar as orelhas do seu companheiro.
Após finalizar, Hinata veste seu terno. Um totalmente preto e sem gravata, o deixando com um ar mais sério do que no dia a dia, já que ele adora roupas mais despojadas. O levantador está sentado na cama enquanto observa o alaranjado ficar pronto.
Em sua mente roda pensamentos sobre como provavelmente alguns homens e mulheres iriam olhar para o seu homem. Shouyo sempre chamou bastante atenção. Não apenas por seu cabelo mas também por causa da sua personalidade. Seu corpo transborda felicidade, amor, simpatia, simplicidade. Apesar dele acreditar fielmente que não. A maior prova foi durante o amistosos contra outros colégios no ensino médio. Todos os levantadores se encantaram com o atacante super energético e sorridente. Tobio faltava desmaiar de tanta raiva e ciúmes.
Finalmente Hinata fica pronto para que possam sair. Eles saem juntos do apartamento e vão para o estacionamento do prédio. Entram em seu carro e saem em partida para o tão esperado jantar.
O caminho foi curto mas o lugar não deixa a desejar. É um restaurante muito bem decorado e iluminado. É exclusivo para casais e precisa de reservas. Shouyo olha admirado por todo o lugar, com mesas bem arrumadas e com um cheiro leve de comida e lavanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único e mais complicado amor | kagehina
FanfictionÉ aniversário de 5 anos de aniversário de Kageyama e Hinata. Eles decidem sair para jantar depois de tanto tempo ocupados, só não contavam com a suposta traição de Kageyama. Oneshot | Kageyama + Hinata | Haikyuu