11 the love letter

12 5 1
                                    

Assim que meu pai abriu o freezer eu estava completamente imóvel, ele perguntava várias coisas mas eu não respondia nenhuma, eu apenas me levantei e coloquei os pés descalços para fora do freezer, assim que senti o frio em meus pés eu rapidamente corri para a escada de madeira em minha frente. Assim subindo para o meu quarto e me deitando sobre a cama arrumada, mas meus momentos de felicidade duraram pouco quando meu pai apareceu no quarto.

------  Eu não sei onde você estava, e eu não me importo, agora vai pra escola. -------- ele resmungou baixinho perto da porta e logo se virou de costas para sair.

Eu apenas assenti com a cabeça e fui me arrumar para a escola, mas antes fui até minha gaveta de meias e peguei dois pares de meias pretas, voltei para a cama e coloquei elas e depois coloquei meus tênis. Depois disso eu apenas paguei minha mochila e sai do quarto indo para a cozinha para pegar uma maçã.

Depois que eu comi ela inteira, sai da mesa e a joguei no lixo e fui até a porta, dei tchau para meu pai e sai de casa.

           <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

Depois de um bom café da manhã, Alissa saio de casa com Allison para irem para a escola, no meio do caminho Alissa acabou vendo Isaac Indo com a sua bicicleta velha para a escola, a ruiva soltou um sorriso ao ver o garoto, seus olhos estavam brilhando a sua presença, mas logo Allison a tirou do transe do garoto.

------  chegamos Alissa, Alissa ei temos que descer.  ------- ela chama a garota que vira o rosto em sua direção e a olha com tédio.

------   Já acordei, podemos ir agora Allison. ------- murmurou a ruiva a olhando com tédio.

------ boba, vamos logo. ----  exclamou Allison e Alissa assentiu saindo do carro.

Quando elas saíram do carro, Lydia e Maddy rapidamente foram em sua direção para atualiza - Las sobre as fofocas, já que durante as duas semanas que Alissa esteve de repouso Allison estava com ela e não tinha ido a escola.

Assim que elas passaram pela porta da escola, todos estavam olhando para Alissa e então Lydia os retrucou.

------ o que estão olhando em, vazem babacas. ------ ela exclamou alto assutado os calouros que imediatamente saíram correndo pelos corredores.

------  obrigada lyd, você é incrível sabia. ------ alissa agradeceu Lydia com um abraço.

Lydia apesar de não gostar de abraçar, ela abriu uma excessão para Alissa. Depois do abraço elas se separaram de Allison e Maddy e foram para seus armários Enquanto elas pegavam os matérias para as aulas. Assim que o sinal tocou elas foram para a sala de matemática, e ao entrar elas foram conversando até chegar em seus lugares e depois Alissa ficou em silêncio pois sabia como o professor patrick era então ela apenas retirou o livro e caderno da bolsa junto com seu estojo e abriu na página que ele solicitou.

          <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

Depois de horas se passadas as aulas foram ficando mais chatas, porém a última aula seria de lacrosse no campo com o professor, então fui até o vestiário depois da penúltima aula e me troquei para ir para a aula. Assim que cheguei vi as meninas sentadas na arquibancada e somente os meninos jogando, então as questionei.

------  qual é gente, achei que iríamos fazer aula hoje. ------- ela resmungou irritada.

------ não soube, o treinador está sendo comprado para treinar os garotos pro campeonato então não vamos ter aula. ------- Lydia a respondeu a deixando ainda mais frustrada.

Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora