Sabe quando você dorme tão profundo que você acorda sem saber onde está, toda suada e morrendo de sede? Pois é, eu acabei de acordar assim. Tomei um leve susto quando notei que aquela não era minha cama e muito menos meu quarto, mas logo lembrei onde estava.
Sofia já não estava mais do meu lado e eu conseguia ouvir uma música alta tocando no andar de baixo, dando sinal que provavelmente todo mundo estava lá em baixo. Eu pego meu celular, que estavam em uma mesinha do lado da cama e vejo que já eram 15:00 e eu nem tinha almoçado.
Eu me apresso e vou no banheiro tomar um banho. Depois do banho, penteio meu cabelo deixando ele solto mesmo, coloco um biquíni preto e um vestidinho colado colorido. Passo um protetor na cara, pois o Sol tava absurdo, um blush, rímel e um gloss e por último alguns acessórios como colar e pulseiras
Eu desço pelas escadas da casa, ouvindo o volume do som ficar cada vez mais alto. Estava todo mundo na parte da piscina, com o Bigão na churrasqueira, alguns bebendo e outros na piscina.
— Até que enfim você acordou! Senta aqui, vou fazer um pratinho pra você comer.
Fala a Kakau, já me recebendo com um sorrisão e indo atrás do prato de comida que ela me prometeu.
Estavam todos bem animados e um pouco alterado também. Vejo Tavin andando em direção a churrasqueira e logo me lembro que era aniversário dele, então logo me levanto indo em direção dele, que estava de costas pra mim, para dar um susto.
— FELIZ ANIVERSÁRIO, MOLEQUE! — Eu falo enquanto abraço ele fortemente por trás.
— Tá ficando maluca é caralho? — Ele se vira para mim rindo da situação e me abraça de volta. — Valeu, Lana. Pensei que 'cê nem tava aqui de tanto que você dormiu, mas aí o Apollo me avisou que veio com você.
— Não sufoca a artista, tá? Eu tava cansada.
Depois do abraço que dei em Tavin, olho pro lado depois de sentir que tinha alguém nos observando durante todo esse tempo. É claro que tinha, era o Apollo. Depois da nossa breve conversa ouço alguém chamar pelo Tavin, que ele logo se despede e vai atrás da pessoa.
Quando me viro, Apollo começa a mexer no celular para disfarçar que estava olhando eu e Tavin. Ele estava sentado em um sofá não muito grande e eu logo vou em sua direção e me sento ao seu lado.
Ele estava com uma bermuda, regata branca, uma corrente e o boné pra frente. E também fumando um baseado. Ele dá uma tragada e solta a fumaça pela boca, o que faz eu fazer uma careta e quando ele percebe minha cara começa a rir da minha cara.
— Qual foi? 'Cê não fuma?
— Não e também não gosto do cheiro
Ficamos quietos por alguns segundos enquanto eu sentia o olhar dele correndo do meu cabelo até minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 - Apollo Mc
Fanfiction𝐀𝐋𝐀𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 volta para São Paulo depois de 5 anos morados em sua terra natal, Rio De Janeiro. Ela retorna para a cidade após ter sido aprovada em medicina e deseja iniciar uma nova fase da sua vida. 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐋𝐎 vive no seu corre de cad...