3- Reunião de Família

6 3 0
                                    

Olhei diretamente para Aurora que chorava no colo de Dandara.

Minhas lágrimas ameaçaram descer.

Não! Eu não vou chorar na frente deles, Dessa vez não.

Passei por Leonardo e fui em direção a Dandara.

– porque você está chorando?? - perguntou preocupada.

– Não é nada demais - falei forçando um sorriso - deixa eu colocar Aurora para dormir.

Ela me olhou desconfiada,mas mesmo assim me entregou Aurora.

Eu ia sair para o quarto mas senti alguém puxar meu braço.

– Se tiver algo te incomodando ou caso precise de ajuda, não evite me falar.- Dandara murmurou.

Assenti e sorri para ela.

...

Já no quarto, coloquei Aurora em meu colo.

– Shh, tudo bem,já passou - depositei um beijo em sua testa.

Aurora era uma criança extremamente sensível. Ela não podia ouvir alguém gritar que já começava a chorar.

Ela soluçava e eu me senti mal por ter causado isso. Eu amo essa menina, ela é praticamente minha irmã também.

Ela parou de chorar e me encarou.

Sorri.

– Maninha - era como ela me chamava- porque você tava brigando com o Leo? - perguntou com os olhinhos pesados.

– Eu...eu não estava brigando com ele,era só uma brincadeira. - menti.

– tem certeza?- cerrou os olhos.

– tenho sim princesa - soltei uma risada e ela sorriu para mim.- Mas agora já é hora de dormir, hm?

– Ah não,Eu já sou quase gente grande! eu não preciso dormir. - reclamou fazendo bico.

– Mas você ainda é minha mini gente grande - sorri quando vi seu bico desmanchar- além disso, você precisa descansar para amanhã.

– Oque vai ter amanhã? - perguntou com os olhinhos curiosos.

– Você só vai saber se dormir agora.- disse vendo um olhar de deboche - A gente vai aprontar muito amanhã e você vai me ajudar.- as mini jabuticabas a minha frente brilharam.

– Então tá bom - um sorriso sapeca surgiu em seus lábios e ela foi correndo para a cama.

Sorri vendo ela se cobrir e fechar os olhos rapidamente.

Aurora era a irmã mais nova de Dandara e Leonardo,  era a criança mais linda do mundo.

Quando ela nasceu eu fui uma das primeiras a segurar ela no colo, e por alguma razão , Leonardo ficou com raiva de mim.

Mas sinceramente? Isso não mudou nada para mim.

Tenhamos senso né. Com a minha irmã nos braços eu ia me importar com idiotice de gente escrota? Claro que não!

Eu amo crianças, mentira, eu amo apenas a Aurora.

...

6:15

Estava chovendo e eu estava observando Aurora dormir calmamente.

Eu não falei com Dandara e sinceramente não pretendo.

Me sinto extremamente desconfortável quando tento falar para os outros oque sinto,ou quando tenho que pedir ajuda ou qualquer coisa que me faça depender ou precisar minimamente de alguém.

Nossa Praia Onde histórias criam vida. Descubra agora