CHAPTER 1

2 0 0
                                    

𝓑êbada e sozinha são as melhores palavras para me descrever nesse momento, eu estou tão solitária numa sexta feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓑êbada e sozinha são as melhores palavras para me descrever nesse momento, eu estou tão solitária numa sexta feira . Dizem que as vezes o amor não é o suficiente, não sei porquê .
Me chamaram para beber, mas o caminho para a casa é longo, muito longo . Estive pensando como ir embora, estava sem dinheiro para chamar um Uber, não confiaria nos meus amigos bêbados para dirigir . Sai do bar em que estávamos agora a pouco, ainda estou sentada na frente dele pensando no que fazer a partir de agora .
Já me encontrava sem esperanças, até que vejo uma mulher me encarando . Ela era bonita, muito bonita .

—⁠ Por que está sozinha? —⁠ a mulher me encara —⁠ Aqui é perigoso .

—⁠ Ah, eu não estou sozinha ! Estou com meus amigos .

—⁠ E cadê eles então?

—⁠ Eles estão bebendo logo ali —⁠ aponto para um mesa dentro do bar .

—⁠ Entendi —⁠ tirou um maço de cigarros do bolso —⁠ quer?

—⁠ Sim, por favor —⁠ ela tira um cigarro da caixa para mim —⁠ obrigada .

—⁠ Parece triste, por quê? —⁠ ficamos um pouco em silêncio —⁠ perdão pela pergunta idiota, é óbvio que você não vai contar seus problemas para uma desconhecida .

Eu parei para pensar um pouco, não é como se eu fosse ver ela de novo, que mal faria contar?

—⁠ Eu só queria ir embora, minhas sexta-feiras eram ótimas, incriveis na verdade . Eu sempre ficava na casa do meu namorado ou vice-versa —⁠ olhei para o céu —⁠ mas não estamos mais juntos . . .

—⁠ Traição? —⁠ perguntou pouco interessada, como se fosse algo monótono .

—⁠ Ah, sim . . . Como sabe? —⁠ a encarei .

—⁠ Homens, simples —⁠ sorriu .

—⁠ Você também já foi traida?

—⁠ Sinceramente não, foi só um chute . Não confie em homens —⁠ disse tentando descontrair o clima pesado .

—⁠ Entendi . . . —⁠ disse meio sem graça—⁠ qual seu nome?

—⁠ Helena —⁠ sorriu tirando o cigarro da boca —⁠ e o seu?

—⁠ Mavie —⁠ sorri também . —⁠ Ah, que horas são?

—⁠ São exatamente 19:19 .

—⁠ Ah, horas iguais ! Você tem que fazer um pedido . . . —⁠ disse animada .

—⁠ Eu não tenho o que desejar —⁠ comentou com um olhar cansado .

—⁠ Bom, se eu pudesse desejar algo seria ir embora ! Não tem mais ônibus e o Uber fica muito caro essas horas .

—⁠ Eu posso te dar uma carona se quiser .

—⁠ Sério? É meio longe . . . —⁠ peguei meu celular mostrando o caminho para minha casa .

—⁠ Você vai aceitar uma estranha te levar para sua casa?

—⁠ Você me ofereceu seu cigarro, pessoa ruim você não é .

—⁠ Você quer ir agora? —⁠ me encarou .

—⁠ Ah, pode ser ! Você não vai comprar nada aqui?

—⁠ Na verdade não, só venho aqui para fumar mesmo . Eu não bebo .

—⁠ Ahh, entendi ! —⁠ sorri

  E lá estava eu, no carro de uma desconhecida, era um opala preto magnífico . O banco de trás do carro tinham algumas sacolas, ela disse que tinha ido no mercado, eu tive que ir no banco da frente .

—⁠ Você ao menos avisou seus amigos que está indo embora? —⁠ questionou quebrando o silêncio .

—⁠ Eu mandei mensagem, só não tenho certeza de que eles vão ver, eles bêbados são meio idiotas .

—⁠ Entendo —⁠ riu —⁠ meus amigos são assim também .

  A risada dela era linda como ela, eu acho que talvez nós possamos nos tornar amigas .

—⁠ Quer meu número? —⁠ sorri .

—⁠ Hm? Ah, quero sim —⁠ sorriu de volta .

  Depois disso o caminho para a casa foi silencioso, mas não foi ruim, o silêncio ao lado dela era de alguma forma reconfortante .

  Cheguei em casa cansada, já estava de madrugada, Helena havia me deixado por volta das uma da manhã . Ela é legal, a conversa desenrola bem, se nos aproximarmos daria para tomarmos um café ou algo do tipo .
Abri a porta do meu apartamento, estava tudo uma bagunça . Fui até a cozinha e fiz um café para tomar, ele ficou terrível, não tirou o gosto do álcool na minha boca . Enquanto estava no carro de Helena me segurei, mas eu estava enjoada, eu sou meio fraca para bebida .
  Eu vomitei no banheiro e depois voltei para a cozinha para fazer um chá, é melhor do que o café . Reparei que minhas olheira estavam horrendas eu não durmo direito há alguns dias . . .

—⁠ Será que ela pensou em mim? Eu devo mandar mensagem?

  Encarei meu celular por alguns segundos . Eu queria muito dormir .

" oii, chegou bem? "

  Única mensagem que consegui mandar antes de capotar sentada no balcão .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

' 𝓤ma última noite ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora