|6| Fugitivos

65 11 0
                                    

Penúltimo capítulo.

🌙🌙🌙

Um sussurro pedindo por mais fora ouvido por Jungkook, após se deliciar do corpo de Jimin mais uma vez naquela manhã. Passaram quase a madrugada toda se amando, mas não se preocuparam com o horário.

Mesmo cansados, Jeon o levou ao banheiro e banhou, sem pressa alguma. Os raios solares já davam as caras e ambos permaneciam com uma face cansada, e nada arrependidos de aproveitarem um ao outro.

Secando o cabelo de seu ômega, percebe o olhar vacilante dele e a forma que sua mão apertava o lençol.

─ Está bem, amor? ─ Tocou na bochecha dele, obtendo nenhuma resposta. ─ Ji...

─ Estou bem, só... deve ser a fome. ─ Sorriu amarelo, ouvindo um suspiro de Jungkook.

─ Está bem cedo para estarem acordados agora... ─ Se referiu em quem permanecia na cozinha. Alguns minutos ficaram sem dizer nada, mas Jeon ouviu algum barulho vindo do andar de baixo.

Prontamente olhou para Jimin para saber se ouviu a mesma coisa, mas parece que não, já que seu olhar parecia perdido. Isso estava assustando Jungkook.

Mais um som alto foi capturado pela audição do alfa. E finalmente, do ômega também.

─ Vamos verificar o que é isso. Venha. ─ Colocou Park em seu colo e desceu com cuidado as escadas.

Seus olhos arregalaram com tal cena.

Por tal motivo, entendeu do porquê não ter alguns guardas em seus postos quando caminhavam para o tal lugar.

Doyun lutava bravamente contra Baekhyun, cujo fugiu de sua cela. Mesmo que ele seja um alfa, não possuía tal agilidade e força para lutar contra a ômega.

O casal permanecia de olhos arregalados.

Até que ambos foram encurralados no chão pelos guardas, cujo imobilizaram-os no chão.

─ Majestade! ─ Se aproximou deles. ─ Eles estavam fugindo da cela! Mas conseguimos deixá-los fracos agora pouco.

Jimin se apoiou na parede por uma tontura repentina, sendo segurado pelo seu alfa.

─ Certo. Eu preciso de alguma refeição logo, não me sinto bem... ─ Jeon o abraçou, sustentando seu corpo.

─ Mas e eles, Sua Majestade? ─ Apontou sua espada ensanguentada para o alfa e ômega presos no chão, enquanto gritavam para serem soltos.

─ Coloque-os de volta na cela, com segurança redobrada. Faremos algo com eles ainda hoje. ─ Ela acenou e ordenou pelas palavras de seu rei o que fora dito.

─ Vocês são estúpidos! Era para eu estar com meu alfa e não estar acontecendo isso comigo! Esse ômega maldito deveria estar morto do que se relacionando com o que é meu! ─ Proferiu com sua boca ensanguentada, não percebendo o peso de suas palavras.

Se Jimin não estivesse se sentindo mal, Jungkook pegaria a espada de Doyun e e cravaria na cabeça daquele ômega em que se relacionou no passado.

─ Vocês serão condenados à morte! ─ O alfa proferiu com seus olhos avermelhados e tomados pela raiva. Jimin gemeu de dor, alertando o Jeon a irem para a cozinha rápido.

Alfa do Rei | 𝓙𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora