Boa leitura!¡
Capítulo revisado.
Palavras: 2069.
++18S/n on
Assim que chegamos ao apartamento, ele pegou minha mochila e a levou até o quarto, onde eu o segui. Era um espaço bem grande, com uma decoração moderna. Caminhei até o criado-mudo ao lado da cama e peguei um porta-retrato, onde vi Minato e Naruto. Sorri involuntariamente e, nesse momento, senti o loiro me abraçar por trás.
Minato: Tiramos essa foto no aniversário dele... Foi incrível.
S/n: Você é mesmo um pai babão...
Ao ouvir isso, ele beijou meu pescoço, depois me virou rapidamente e me abraçou forte. Eu apenas retribuí e fiz um carinho em seus fios loiros.
Minato: Nunca me deixe, por favor...
Ele sussurrou no meu ouvido, e eu me arrepiei. Quando nos separamos, coloquei minha mão em seu rosto e lhe dei um beijo delicado, que ele correspondeu de forma intensa.
Depois disso, ele segurou minha mão e me levou até a cozinha.
Recostei-me no balcão, enquanto o loiro abria a geladeira, indeciso. Dei uma risadinha.
Minato: Ultimamente tenho comido muito delivery... Deveria preparar algo especial?
Aproximei-me da geladeira de duas portas e observei o que havia dentro, colocando as mãos na cintura. De repente, senti os braços fortes de Minato me puxarem para perto de seu corpo. Ele me levantou rapidamente, e comecei a rir.
S/n: Me coloque no chão agora mesmo, Namikaze.
Minato: Uhhh, Namikaze? E quem vai me obrigar?
Ri da ousadia dele, e em seguida ele me colocou sentada no balcão da cozinha. Se posicionou entre minhas pernas, e senti um rubor tomar conta de mim.
S/n: A-ah... vamos comer risoto?!
Perguntei, tentando mudar de assunto, e vi o loiro se aproximar do meu ouvido.
Minato: Estou com vontade de comer outra coisa...
Tenho certeza de que fiquei vermelha como um tomate. Por Kami, Minato sempre foi assim?
S/n: A-ah...
Fiquei sem reação enquanto ele fazia um carinho na minha coxa.
Minato on
Ela é tão linda... De uma forma simples ou extravagante, ela sempre se destaca. Não importa quanto tempo passe, ela sempre será a mais bela de todas...
Minato: Está com vontade de comer risoto?
Pergunto enquanto coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Em seguida, a morena levanta o olhar para mim e sorri levemente, acenando.
Minato: Então eu vou preparar! Você me ajuda?
S/n: Sim, chefe!
Dou risada da brincadeira dela. Sua presença me contagia. Ergo as mangas da minha camisa social e amarro um avental. Ela prende o cabelo de maneira rápida e simples, e assim começamos a cozinhar. Entre conversas e brincadeiras, o jantar finalmente ficou pronto!
S/n: O cheiro está incrível!
Minato: Tudo isso graças a você, minha ajudante!
S/n: Só falta dizer aquela típica frase: "Já pode casar".
Ela dá uma risadinha, e eu me aproximo, segurando sua mão.
Minato: Por quê? Você quer se casar... comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Coração: Imagine Minato Namikaze
FanficEntre Laços e Verdades: Após uma ausência misteriosa, S/n retorna à vila com um peso em seu coração. Confrontada com segredos do passado e o turbilhão da guerra, ela busca reconciliação com Minato, seu amigo de longa data. Em uma jornada de redescob...