Alisson on
A noite caiu, tava todos da matilha,, na floresta, sam me amarrava, na árvore com as corrente, eu tava bem plena, os meninos tava meio afastado meninos embry.
Eu - bom a primeira fez pode assusta vc, e se eu me soltar, não fiquem aqui ok?? - falo testando as corrente - seguro - falo sorrindo e Sam se afasta um pouco.
Jacob - tem coisa que nos precisamos saber - pergunta preocupado, eu me ajoelho no chão.
Eu - bom, minha aparência vai mudar, vou ficar agressiva, e... Bom... Pode ser meio assustador no começo - falo tranquila eles engole seco. - bom geralmente sou mais calma que minha amiga Mália - falo olhando ele sorrindo.
Jared - agressiva vc já é - fala e paul da uma cotovelada nele.
Eu - se eu me descontrolar, me façam eu fala as três coisas que não se escondem muito tempo, sol a lua e a verdade - falo calma olhando eles, que concorda. - faça eu repetir até me acalmar - falo seria eles concorda.
Embry - tudo bem - fala e olho pra o céu, e vejo que a lua tava aparecendo.
Eu - 5...4...3...2...1.... - conto olhando o seu e vejo a lua no céu, eu olho pra ela sorrindo e sinto os efeitos colaterais, sinto minhas garras crescerem, meus dentre também, e meus olhos ficarem azuis.
Embry - ali - pergunta se aproximando de mim eu rosno pra ele.
Sam - embry!! - eu o olho sorrindo ele se abaixa, eu me levanta e tento atacar ele, que se levanta as pressas se afastando, mais sou impedida pela corrente e ruivo alto, w olho pra os meninos que tava assustados.
Paul - minha nossa senhora!!! - fala me olhando eu o olho, e tento soltar da corrente.
Eu - ME SOLTEM DESSA CORRENTE!!!! - grito testando me solta delas.
Jacob - pra vc nos mata? Nem pensar - fala eu rosno pra ele alto e acabo me soltando das corrente um por uma e sorrio psicopata pra eles que se afasta lentamente. - sou novo de mais pra morrer - fala desesperado eu sorrio mais ainda.
Paul - vc é o companheiro, calma ela - fala e empurra embry um pouco eu rosno pra ele feroz. - foi bom te conhecer amigo - fala eu rosno alto sem do lugar.
Embry - ali, olha pra mim - eu o olho rosnando - quais são as três coisas que não se escondem muito tempo? - pergunta, eu o olho e me ajoelho no chão, e fecho os olhos tentando me controlar, e lembrando dos meus amigos em beacon Hills.
Eu - sol. Lua. E a Verdade- falo e lembro das palavras do Scott me falando.- âncora - sussurro, e tenho lembranças com o embry nesse tempo que fiquei, junto com o seth lembranças dos dois, lembranças felizes minhas âncora.
Embry - isso, vc conseguiu - fala e sinto sua mão em meu rosto eu abro os olhos vendo ele sorrir, e vejo ele abaixado na minha altura - adorei as orelhinhas - fala tocando, nelas e logo volto ao normal.
Eu - " seja sua própria âncora " - sussurro abaixando a cabeça lembrando da fala da mãe de Scott. - vc é minha âncora - falo de cabeça baixa.
Embry - e vc meu imprinting - fala levantando minha cabeça e beija minha testa.
Eu - obrigada - falo ele me ajuda a levantar - eu consigo me controlar... - falo olhando Sam que sorri de leve.
Paul - ainda bem, pq sou novo de mais ora morrer! Só tenho 19 anos pra te morrido por uma garota raivosa que virá um lobisomem dos olhos brilhante - fala se apoiando em Jared que concorda, eu riu tímida.
Eu - eu juro que nunca ia querer machucar vcs por mau, e que as vezes não tenho controle sobre mim - falo abaixando a cabeça e embry me abraça de lado.
Sam - tamos aqui pra vc aprender a se controlar, e a lem disso, somos família, família se ajuda - fala eu olho pra ele sorrindo.
Jacob - te conheci hoje, mais já te considero uma maninha - fala sorrindo e paul empurra ele é rosna pra Jacob que rosna de volta.
Paul - esse cargo e meu novato!! Vai achar outra irmã!! - fala e Jacob rosna pra ele, eu riu achando fofo deles. - não vou dividir ela com vc não - fala e vem até mim e empurra embry ele me abraça e rosna pra embry.
Eu - e tão lindo vendo vcs brigar por mim... E tão fofo - digo sorrindo e paul me empurra.
Paul - feia - fala eu reviro os olhos e vou até o Sam pulando e abraço ele forte.
Sam - tampinha - diz batendo de leve na minha cabeça.
Jared - deixa de lado essa menina feia, loira oxigenada -fala eu mostro minhas presas pra ele que sorri em resposta.
Desculpa o capítulo pequeno, mais queria deixar um pouco pra o próximo capítulo, então sorryyyyyyyGRANDE FAMÍLIA recomendo ouvir a música pq vai representa essa fanfic e das outras kakakaka
- 793 - words
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPRINTING DUPLO
FanfictionAlisson Young, e prima postiça de Emilly, que obteve seu sobrenome. Alisson diferente da sua prima, ela é uma lobisomem que foi transformada por ninguém mais ninguém menos que Peter Hale, de beacon Hills. E sua ida pra forks, vai deixa sua vida de...