𝐎𝐧𝐞

73 5 7
                                    

'com medo do meu próprio teto, com medo de morrer de incerteza.. o medo pode ser minha morte'
Doubt - twenty one pilots

•Levka Tarkov•

3 anos atrás

Milão:

Estou há caminho da casa de Paolo Vitali chefe de uma das maiores máfias da Itália.
Somos sócios há 12 anos, e em todos esses anos é a primeira vez que venho diretamente a sua casa para uma simples conversa entre nós. Klann Zmeinyy e Allianza de Firenze trabalham juntas a muito tempo ,mais depois de muitos anos houve algo que me irritou pra caralho, os Homens de Vitali mataram um dos meus e isso eu não tolero. Tenho 37 anos e nunca um filho da puta me irritou tanto achando que vai passar por cima do meu klann e por cima das leis tão rígidas da máfia Italiana e Russa .
Obviamente meus Homens estão preparados pra um possível confronto e se possível eu mato ele hoje mesmo. Mikhail está ao meu lado mais permanece calado pois ele sabe como eu sou, eu mato o primeiro que dirigir a palavra a mim sem que eu permita.

Ao chegamos na Mansão de Paolo, somos recebidos pelos seus homens e o mesmo está na porta nos aguardando. Um sorriso falso nós lábios e um olhar atento.

- Vitali. - Dou um sorriso falso já descendo do carro. Vou até ele e estendo minha mão para cumprimentar o filho da puta cínico.

- Tarkov - Diz com um sorriso de canto.

Mikhail está ao meu lado e também o cumprimenta.

Mikhail é meu melhor amigo e também meu braço direito no Klann , somos amigos desde a nossa infância conturbada na Rússia.

Nós entramos na mansão de Vitali e seguimos até uma porta de vidro que dá acesso a piscina e o jardim de sua casa onde vejo suas filhas e sua esposa se divertindo na piscina. vamos até onde elas estão.

- Querida este é  Levka Tarkov, meu sócio na empresa. - diz ele. Filho da puta mentiroso. Ele nos contou que sua família mal imaginava que ele era um mafioso.

- Senhora Vitali, é um prazer - eu a cumprimento e apertamos as mãos. Ela me encara com uma certa curiosidade, visualizando minha tatuagem de cobra que aparece em minha nuca e as tatuagens que tenho nas minhas mãos. Estou vestindo uma blusa social preta e calça da mesma cor.
As filhas de Vitali também me encaram com curiosidade. Mas a ruiva chama minha atenção pelos olhos curiosos e um leve sorriso que ela me dá de relance sem que ninguém perceba.

- Estas são minhas filhas, Aurora e Serana. - Vitali diz

Aurora deve ter cerca de 1,60 de altura, seus cabelos ruivos destacam ainda mais seus olhos verdes como pedras de jade, a pele levemente bronzeada pelo sol. Já serena parece ser mais nova, não é ruiva como a irmã mais carrega uma beleza única também.

- Olá Senhor Tarkov - Cumprimenta aurora com educação.

- Senhorita Aurora. - sorrio educado

- Vamos até meu escritório Senhor Tarkov. - ele nos apressa e o seguimos até seu escritório. Quando entramos ele se vira para nós e nos encara surpreso.

FATTAL ATRACTTION Onde histórias criam vida. Descubra agora