POV: Pri
FLASHBACK ON
pri: mamãe, olha o lobo .fala cutucando malu .
mãe: Lindo, meu amor.
pai: olhem meus amores, tem outros ali na frente. diz ele dirigindo .
malu e pri : lindos papai.
mãe: Amor, presta atenção na pista.
pai: estou prestando meu amor .
autora: De repente um caminhão bate de frente com o carro e os pais das meninas acabam morrendo. Pri acorda chorando após sonhar com o pior dia da sua vida.
FLASHBACK OFF
PRI OFF
MALU ON
-Hm, vou ir chamar pri para tomar café e falar do meu aniversário. falo subindo as escadas.
bato na porta e entro.
-Bom dia .fala alegremente.
pri: bom dia. fala meio desanimada .
-Vamo descer pra tomar café?
pri: concorda com a cabeça.
elas descem
pri: já pensou oq vc vai fazer no seu aniversário ?
_Sim e falar sobre isso mais tarde, mas já que vc tocou no assunto.
-Eu tava pensando em fazer uma festa com os meus amigos mais próximos, lá na sua casa na praia, mas eu queria saber se vc alugou ela nesse fim de semana, se não vou fazer à festa nesse.
pri: Não aluguei não, mas eu acho um fim de semana mto pouco pq vc não faz uns 12 dias ? eu te ajudo com as despesas .
-Sério? tem certeza ?
pri: Sim, vc me ajudou tanto depois do que aconteceu com os nossos pai, que isso não séria quase nada.
-ohhh, eu te amo meu amor .
pri:Eu tbm te amo.
- vou falar com os meus amigos e com vit .
Já de noite
pri: vou ver se malu já confirmou com os amigos dela . falo andando em direção ao quarto dela .
bato na porta e ouço um "pode entrar" .
pri: oii. vejo minha cunhada lá .
malu e vit: oie .
pri: já falou com todo mundo da sua festa ?
- sim, nós duas estávamos terminando uns detalhes, quer ficar aqui com a gente ?
pri: hmm, pode ser .
vit:então, eu tava falando com ela que era melhor fazer churrasco, oq vc acha ?
pri: eu tbm acho melhor pq todo mundo gosta e eu posso chamar um buffet que eu conheço para assar à carne .
vit: ai, tavendo .
-é gostei .
vit: todos nós vamos amanhã de manhã, né ?
-quase todo mundo, minha melhor amiga carol, vai vim de tarde, vc lembra dela né maninha ?
pri:uma branquinha, dos cabelos escuros?
- aham .
pri: lembro sim.
pri: vou ir dormi, boa noite pra vcs .
-não tá esquecendo de nada não, dona Priscila?fala fingindo está brava .
pri:Amo vcs. fala dando risada .
malu e vit: tbm te amamos.
418 palavras . deixa um estrelinha ai, pra ajudar a autora, bjos .