Daniel estava em mais um dia normal de trabalho, sentado na bancada da cozinha com computador na sua frente, olhos fixados na tela, cuidando das coisas da empresa que herdaria, da sua mãe, mais pra frente. Tanto teria a empresa como também improvisaria, junto com seus amigos Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna.
Sua mãe era doida para que ele se casasse. Em uma das suas conversas por mensagem ela tinha perguntado se ele já estaria noivo, e o mesmo respondeu que sim, mesmo sendo mentira. Ele não estava nem sequer namorando. Dias depois dessa mensagem a mesma avisou ele de que iria visita, porém ela tinha avisado a data que chegaria.
Concentrado administrando as coisas pelo computador, um de seus empregados que cuidava da parte do jardim, entrou desesperado chamando Daniel.~
Daniel- O que aconteceu, seu José?
José- Senhor Daniel, sua mãe está lá fora, cheia de mala e tudo!
Daniel- Minha mãe?? Tem certeza seu José, o senhor deve ter se enganado, ela só vem daqui a um mês!
José- Tenho certeza sim, senhor Daniel, ela até estava com aquela mulher que vive colada nela pra cima e pra baixo.
Daniel o olhou desesperado lembrando da "pequena" mentira que tinha contado para sua mãe. Na sua agonia puxou a Alice, sua empregada para o lado e sussurrou no seu ouvido.
Daniel- Alice, preciso de um favor urgente seu.
Alice- Pode falar seu Daniel.
Daniel- Alice por favor, vai ali no quartinho e muda de roupa, depois de tudo te explico tudo, só segue o que eu digo e finge.
Alice- Mas senh-
Daniel- Por favor Alice. Hoje você também improvisa~~ Piscou para ela, e deu um sorrisinho agradecido.
Alice entrou num quarto e trocou de roupa, um pouco estranha tanto diferenciada. Ainda dentro do quarto escutou uma voz feminina, deduzindo ser a mãe de Daniel.
***************
Daniel- Mãe! Que surpresa a senhora falou que só viria no próximo mês. Nem tive tempo de prepara nada.
Sofia- Oi meu filho. Vim mais cedo sim para fazer uma pequena surpresa, mas não tem problema de não ter preparado antes até mesmo por que você não sabia. Mas antes de qualquer coisa, quero conhecer sua noiva!
Daniel- Minha noiva??
Sofia- Sim meu filho sua noiva!!
Daniel- Então mãe e que... Ela esta se trocando, por que ela vai trabalhar...
Nisso eles escutam uma porta abrindo, era a Alice. Daniel e Sofia olham espantados pela a "roupa" que ela estava vestindo.
Daniel- Olha mãe aqui está ela, minha noiva.~~ Alice olha para Daniel confusa. Se perguntava: "Como assim noiva??".
Alice- Prazer S. Sofia, tudo bem?~~ A mesma oferece um sorriso gentil a mãe de seu chefe, porém ainda sem entender do porque ela estava ali supostamente representando a noiva de Daniel.
Sofia- Prazer, estou bem sim. Querida sem quere ser indelicada, por que está com essa roupa?
Alice iria responder, entretanto Daniel a atrapalhou e respondeu sua mãe.
Daniel- Ela e disigner mãe, o estilo dela é um pouco diferente. Mãe eu sei que a senhora que conhecer a Alice melhor mas ela tem uma reunião para ir agora, então ela precisa ir, mais tarde vocês conversam pode ser?
Sofia- Pode sim, não quero atrapalhar, enquanto isso eu vou ajeitar minhas coisas no quarto.
Daniel só acena com a cabeça confirmando que a mãe poderia fazer oque ela tinha dito. Em seguida ele me puxou para o quintal.
Daniel- Alice eu preciso que você saií da casa pelo menos por uma hora ou duas, ou volta só quando eu ligar, toma aqui meu cartão e vá no shopping comprar roupas e volte daqui a um tempo para eu poder te explicar tudo.
Alice- Mas seu Daniel olha como eu estou vestida eu não posso sair assim!!
Daniel- Eu percebi. inclusive que criatividade em, uma roupa de cama. Mas ainda assim Alice por favor eu preciso que saia de casa por um tempo.
Ainda relutante Alice aceita mesmo estando com uma roupa de cama no corpo ela iria aproveitar o dinheiro que o Daniel deu pra ela. Já se passaram 3 horas e Dniel a mandou mensagem avisando que ela já poderia voltar. Quando ela chegou na casa dele, encontrou-o na porta da casa.
Daniel: Vejo que a querida aproveitou bastante o cartão.- Diz ele na ironia.
Alice: Claro, mas relaxa que eu não o estoure. E outra não vou gastar todo o dinehiro do meu chefe!- A mesma deu bastante ênfase na palavra"chefe" até mesmo falando um pouco mais alto.
Daniel: Tá louca? Fala baixo garota! Vem comigo.- Ele pegou as sacolas da mão da Alice para a ajudar e segue até seu quarto, chegam lá e sentam na cama.
Alice: Então senhor Daniel não é querendo pressionar, mas o que ta rolando?
Daniel: Primeiro por agora só Daniel. Segundo não tem problema, você táno seu direito até por que quemta te metendo nessa sou eu.- Ele pausa e suspira pesadamente.- Então... é uma situação bem complicada. Você sabe que eu trabalho tanto no improviso, quanto na empesa da minha mãe.- Ela afirma.- Enfim, como é óbvio, quando aminha mãe se for eu vou recebera herança, os bens, a casa e dinheiro, que é uma coisa que não me importo muito. Porém eu me importo com a empresa! Pra ser sincero aquela empresa é minha vida!!
Alice: Da pra perceber.
Daniel: Só que a minha mãe colocou uma condição para eu herdar a herança.
Alice: Qual?
Daniel: Eu só vou herdar a empresa... se eu estiver casado. Ent-
Alice: Tá... nem precisa continuar. Então vamo ver se eu entendi. Você quer herdara empresa, mas só pode te-lá se estiver casado... e é aí que eu entro?
Daniel: Exatamente você já entedeu oque eu quero.
Alice: Sim, entender eu entendi! Mas como vai ficar meu trabalho? Ou eu vou ser paga por isso?
Daniel: Não se preocupe que você vai receber normalmente, só que com dinheiro a mais. Tudo bem por você?
Alice: Por mim tudo bem. E quem vai limpar a casa?
Daniel: Deixa que com isso eu me preocupo!
Segundos depois dafala de Daniel, eles escutam passos dedizindo ser a mãe de Daniel, então Alice rapidamente chegamais perto de Daniel e o beija, enquanto isso de canto de olho vê a mãe dele passando parando um momento se escondendo pra atentar espiar.
Alice: Desculpa... ela ta ali.- Fala roçando ainda os seus lábios nos dele.
Daniel: Você ta se aproveitando disso?
Alice se separa dele aproveitando que a mãe dele havia saído e respondeu.
Alice: Não, eu só estou fazendo o meu trabalho!-Ela levanta e saí.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii Gente minha primeira história deum dos Barbixas, daquia alguns dias saí o segundo Capítulo. Obrigada.
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe??
RomanceUma Shot de dois capítulos de Daniel Nascimento e a Alice Rossi. (personagem criada por mim).