Vou começar essa história comigo e na minha casa,uma residência humilde que por circunstâncias da vida acabam encurraladas por um império.
A mansão dos andrades, uma família que mesmo sendo vizinha minha, vivi num mundo muito diferente do meu, porque os andrades são os donos da ALPHA 3, umas das empresas mais bem contadas do país e tem a sede no prédio mais alto, mais reluzente e mais imponente de São Paulo.
A alpha 3 com os três herdeiros do império, os irmãos Andrade. Bazeth Augusto de Andrade Silva é o mais velho, Gabriel Augusto de Andrade Silva é o caçula, E...o meu preferido, um Deus grego que caiu dos céus Mc Otávio Augusto de Andrade Silva.
O mais misterioso. Indecifrável, e sensual desse trio de deuses.
Digamos que eu tenho uma obsessão pouco saudável por ele, e o HD do meu computador é a prova concreta disso.
Eles sabem fazer coisas muito boas no Olímpo, boas de mais pra se evitar uma olhadinha, nunca troquei uma palavra com o tato, ele nunca notou a minha presença, mas...Eu sei tudo que ele faz, quando ele treina, onde ele vai e, bom podemos dizer que eu acumulo um pouco de informações. Bastante, muitas, muitíssima informações.
Pelo menos, eu acumulava até oque rolou com o meu Wi-Fi.
Antes vamos para a apresentação dos personagens....
Bazeth Augusto de andrade Silva, 20 anos
Um dos filhos herdeiros, mais velho, ninguém sabe ao certo se ele fica com alguém, ainda...