O céu de estava pontilhado por estrelas quando Sammy estacionou o carro na frente da casa de Kenji e Darius. Ela já tinha 16 portando já dirigia, tanto carros quanto tratores. A garota desligou o motor e ficou ali, por um momento, olhando para a entrada da casa onde seus amigos estavam reunidos. O brilho das luzes na janela e os risos abafados vindos de dentro faziam seu coração bater mais rápido. Mas não era só a expectativa de rever os amigos que a deixava ansiosa. Yasmina estaria lá.
Seis meses. Seis meses desde que elas se viram pela última vez no aeroporto. A distância tinha sido brutal, mas as mensagens, ligações e videochamadas ajudaram a manter o relacionamento forte. Ainda assim, nada substituía o toque, o cheiro, o calor de estar com alguém que você ama. E agora, Sammy finalmente poderia abraçar Yasmina novamente.
Respirando fundo, ela saiu do carro e pegou a bolsa do banco do passageiro -Aqui vamos nós -murmurou para si mesma, caminhando em direção à porta.
Lá dentro, o clima era animado. A sala de estar estava decorada com balões e uma faixa de "Feliz Aniversário" estendida pela parede. Kenji, estava sentado em uma poltrona, cercado pelos amigos. Brooklyn estava ao seu lado, rindo de uma piada que Ben havia contado.
-E aí, pessoal, prontos para a melhor festa do pijama do ano? -Kenji anunciou, erguendo os braços dramaticamente, fazendo todos rirem. Ele usava uma camisa de seda estampada — um presente óbvio de Brooklyn, que não conseguia parar de provocá-lo.
Darius, sentado no sofá com um sorriso no rosto, observava seus amigos se reunirem -Claro, Kenji, nada como um aniversário com filmes e pipoca- ele respondeu com um toque de sarcasmo, mas o brilho em seus olhos mostrava o quanto ele estava feliz por estar com todos de novo.
A campainha tocou, interrompendo a conversa.
-Eu atendo! -Darius gritou, já pulando do sofá e correndo até a porta. Quando a abriu, deu de cara com Sammy.
-Sammy! Finalmente! -ele exclamou, abrindo os braços. Eles se abraçaram rapidamente antes que Sammy pudesse perguntar o que estava passando pela cabeça dele. Mas seus olhos estavam procurando outra pessoa- Entra, Yasmina já chegou faz uns 20 minutos.
O coração de Sammy deu um salto. Ela deu um sorriso nervoso e entrou na casa, tirando os sapatos ao passar pela porta. Quando olhou para o canto da sala, lá estava Yasmina, de pé, conversando com Brooklyn e rindo de algo que Kenji disse. Assim que viu Sammy, no entanto, seus olhos se iluminaram.
Sem pensar duas vezes, Yasmina correu em direção a ela. Sammy abriu os braços e as duas se encontraram em um abraço apertado. Elas não disseram nada por um longo momento, apenas aproveitaram o calor e a presença uma da outra, sentindo-se completas novamente.
-Eu senti tanto a sua falta -Yasmina sussurrou, enterrando o rosto no pescoço de Sammy.
-Eu também -Sammy respondeu, apertando-a ainda mais forte. Elas permaneceram assim, sem pressa, apenas saboreando o momento. Quando finalmente se separaram, o sorriso no rosto de Yasmina era brilhante.
Kenji, claro, não perdeu a oportunidade de brincar- Olha só essas duas. Se vocês ficarem mais conectadas, vão precisar de um cabo de internet entre vocês! -Ele riu, recebendo um olhar de reprovação de Brooklyn.
-Kenji! -Brooklyn o repreendeu, dando um leve tapa no ombro do namorado.
-Ei, só estou dizendo, seis meses sem se ver e depois... bum, abraço de cinema! -Kenji se defendeu dramaticamente com as mãos para cima, mas não pôde evitar sorrir ao ver a felicidade evidente no rosto das amigas.
Darius e Ben riram da piada, mas logo tentaram suavizar o momento- É bom ver que vocês estão bem- Darius comentou, enquanto Ben assentia em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go For It, Yasmina!
RomanceEm uma jornada repleta de perigos e descobertas após as aventuras nas selvas pré-históricas da Ilha Nublar, Sammy e Yasmina, duas almas conectadas pelo caos, encontram o amor em meio à nova realidade.