O INÍCIO DE UMA MISSÃO

89 11 3
                                    

AVISO

OS PERSONAGENS QUE APARECERÃO NESSE CAP É:

🏜️ - RAVIEL

⚡- TOSHIRUZ

🏴‍☠️ - EVELINE

ESSE CAPÍTULO SERÁ FOCO EM TOSHIRUZ E RAVIEL.

----

Toshiruz on⚡

Bem, lá vamos nós, eu novamente recebi uma missão.. mas essa missão, é diferente.

Toshiruz off

Narrador on

Toshiruz estava no escritório às 21:00hrs conversando com sua chefe, ela passava detalhes sobre a missão, Toshiruz terá que se passar de falsidade para conseguir no final pegar o tesouro, documentos falsos sobre as mudanças e etc, Toshiruz apenas teve que aceitar essa missão.

Narrador off

Toshiruz on ⚡

Eu estava ajeitando umas papeladas das coisas, eu olhei pras minhas mãos e minhas sobrancelhas desceram, meu rosto ficava cheio de raiva.

⚡: Eu terei a minha vingança, assim que eu conseguir pegar esse bendito "tesouro", irei queimar aquele lugar e matar todo mundo.

Disse Toshiruz, respirando fundo para se acalmar, eu pegava os documentos. Assim, eu me despedi do meu grupo, dirigindo no carro.

⚡: Vocês vão ver pelo que fizeram pela Mei! Vocês tiveram tanta coragem de mexer com o perigo de um espião.

Pera, porque tô falando isso? Bah, tô parecendo meio cringe falando isso.. retirando isso, eu cheguei na outra empresa  LEODLEE.. nome muito diferente, pelo que eu sei. É um grupo de assassinos.

⚡: Beleza, chegamos. Vamos logo.

Toshiruz respirou bem fundo antes de sair do carro com os documentos, eu entrei e assim que eu fui falar com alguma das pessoas pra confirmarem os documentos de mudança, que eram obviamente falsos, eu senti alguém me olhar, quando eu me virei, eu vi um rapaz de pele escura e cabelos meio roxo mais escuro, parece azul. Ele me encarou..

🏜️: Qual foi? Vai ficar me encarando? Eu não tô te olhando não fih!

⚡: Ugh.. claro, eu em, muleque desgramado..

Eu percebi que falei um pouco alto, e eu ouço o rapaz falar cheia de raiva.

🏜️: "muleque desgramado"?! De onde você tirou esse apelido merda?

⚡: Tirei esse apelido na lata de lixo.

🏜️: Ah.. seu..!

Toshiruz off ⚡

-

Raviel On 🏜️

Primeiramente, qual é daquele cabeça de velho?! Como ele OUÇA de me chamar de "muleque" assim?! Eu não vou deixar! Mas a voz da Eveline, só me fez aquietar, já ela não gosta que eu fique arrajando briga.

🏴‍☠️: Ravi, oque eu já te falei sobre arranjar brigas do nada? Tenha mais paciência menino!

Bem, ela acabou dando um tapa na minha cabeça.

🏜️: AI! PRECISAVA?.. Ugh.. eu vou embora.

Depois dessa humilhação, eu até desisti de ficar aqui.

Raviel off 🏜️
-
Toshiruz on ⚡

Eu apenas senti cócegas, como se eu queresse rir, mas como estava ocupado e falando com um dos pessoal, eu tive que ficar mais sério. Eu confesso que aquele menino era bonito, mas ainda continua parecendo um Pit Bull do caramba.. agora, eu "estou na equipe", bem.. vamos direto pro foco.

Toshiruz off ⚡
-

FIM DO CAPÍTULO 1
CADA CAPÍTULO SERÁ POSTADO APENAS NOS SÁBADOS, ENTAO IRA DEMORAR. Boa noite.

O AMOR DE GOTAS DE SANGUE~ 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora