- A-ah, vo-..cê está sen-ti-tindo isso, uh?
Naruto jogou a cabeça para trás. Sua ereção estava tão latente, o movimento que fazia era tão intenso - ele não iria durar muito naquela brincadeira. Seu corpo estava próximo a uma hipertermia, sua respiração falhando. Ele esfregou com mais força, dando atenção a glande inchada, espalhando pré-porra pela própria extensão. Seus gemidos roucos e alongados enchiam o quarto.
As cortinas estavam fechadas, a porta também. Ali naquele quarto, era apenas ele e...
- P-por favor, você pre...cisa, ah! Goza para mim, por favor... - A mulher na tela do computador suspirou, sensual, inigualável, necessitada. A camgirl. @Naughty_Hime. A garota dos sonhos de Naruto Namikaze. Ou, a garota dos sonhos de qualquer um. Era a sua companhia naquela noite.
Suas curvas delirantes deslizavam pelos pixels; seios fartos com mamilos grandes e rosados, quadris largos e cheios de carne leitosa, lábios gordos e de aparência macia, e mãos delicadas, que faziam movimentos entre suas pernas, em sua hipnotizante...
- Porra... - Soltou, excitado, com uma risada quase maléfica. Era quase muito para se suportar.
Era absurdo o quanto ele daria em troca de conhecer a única parte do corpo dela que não era mostrada nos vídeos: o rosto. Ah, como era excitante tentar driblar o efeito da máscara de porcelana que ela utilizava; a peça cobria desde a testa até o nariz, e causava um puta tesão brincar com os próprios neurônios e imaginar diversos traços, diversos rostos, diversas mulheres excitantes. Narizes redondos e pequenos, angulosos e pontudos, aristocráticos e gregos, olhos claros e escuros, afiados ou grandes, tímidos ou malvados. Ele não se cansava de brincar com isso. Entretanto, nunca havia conseguido imaginar o rosto dela por inteiro; a máscara fazia um serviço muito satisfatório. Para todos os efeitos, era impossível de montar o quebra cabeça da identidade de @Naughty_Hime.
Claro que, naquela hora, enquanto ela mexia os dedos no próprio clitóris, com um dildo rosa e farto sendo inserido em sua entrada molhada, a última coisa que ele pensava era sobre a identidade verdadeira dela - esse era um passatempo para outros momentos. Com a velocidade que se masturbava, Naruto entrou em um delicioso transe, os olhos presos no computador, sentindo o formigamento descer pelo seu ventre, e o repuxar do seu desejo...
- Você não vai acreditar! - Naruto abriu a boca num gemido surdo, e gozou. Uma cena ridícula em todos os ângulos; o espirro branco na tela do computador pingou no teclado, causando o que viria a ser uma nojeira irreparável. Sua expressão de terror, susto, nojo, raiva e descrença foi direcionada para seu colega de quarto, que estava parado na porta, com os olhos arregalados. - Ah, nem fodendo que você está batendo punheta pra pornografia de novo. Eu já te disse quais os efeitos disso no seu cérebro e-...
- E eu disse que foda-se. Que merda, Sai, Uchiha, fodido! - Enquanto resmungava, o Namikaze ergueu as calças, e espiou na tela que sua deliciosa @Naughty_Hime estava gozando com todo esplendor e ele não estava concentrado para aproveitar aquilo.
- Você vai ser um péssimo médico. - Sai murmurou, com os braços cruzados e as sobrancelhas arqueadas para a cena horrenda. Era de dar pena.
- Pornografia afeta nossa cabeça quando surge a urgência de procurar algo sempre mais bizarro para causar efeitos de prazer mais duradouros. Isso te leva a sentir prazer em temáticas cada vez mais humilhantes, violentas e criminosas. Eu... - O loiro deu um sorrisinho de canto. - Apenas acompanho ela. Não sinto interesse em mais nada. Logo, essa coisa de vício e massa cinzenta não pega comigo.
- Cala a boca, você é um merda. - Não era a primeira vez que Sai pegava Naruto em um momento daqueles e escutava aquele mesmo discurso. Ele nem era psicólogo para ficar julgando os gostos sexuais alheios, só era um cara humilde e cansado de ver o pau e o sêmen do colega de quarto. - Mas, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamgirl
FanfictionDepois de caírem em um date arranjado por seus amigos, Naruto e Hinata vencem as más impressões iniciais e se envolvem mais que o esperado, descobrindo que possuem mais em comum do que imaginaram. Entretanto, há um pequeno detalhe obscuro nessa rel...