74🔞🔥

406 44 3
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Cheguei por volta das 19:00 Horas como tinha avisado jimin , assim que entrei vi minha boneca amamentando nosso bebê, dei um beijo no meu esposo e na cabeça de christopher esse que estava muito concentrado agarrado no peito de seu Appa .

Jimin 🌺 > Fiz lasanha de frango ao molho branco amor, vá tomar seu banho é o tempo que coloco christopher pra dormir.

—Jungkook concordou com a cabeça, subiu para tomar um banho, jimin balançava lentamente seu bebê admirando a lua cheia que estava lindíssima, com isso seus pensamentos voou para aquela conversa com jungkook sobre sexo na praia .

Christopher tinha pegado no sono, jimin subiu com o mesmo tendo Scott o acompanhando, colocou com cuidado seu bebê no berço, Scott ficou deitado no tapete, jimin saiu do quarto dando de cara com jungkook esse que só estava vestido com calça moletom , jimin lambeu os lábios.

Ambos desceram e iniciaram o jantar entre conversas , jimin contou que foi ao tal restaurante da dona Dulce e realmente a comida caseira da mesma era muito boa, também contou que colocou a piranha no devido lugar.

Jungkook 💀 > Não sabia que ela estava colocando bilhetes anônimos na minha farda, pelo menos agora irei almoçar tranquilamente, espero que dona Dulce tenha a demitido.

—Após finalizarem o jantar jungkook pegou os pratos  começando a lavar, como havia sobrando lasanha jimin transferiu para um pote menor, viu seu marido de costas passou a alisar e beijar as costas largas do mesmo.

Jungkook 💀 > Tá querendo o quer hein jeon jimin? Te conheço bem porra jimin deixa meu pau quieto.

Jimin 🌺 > Andei pensando naquela conversa que tivemos no restaurante em transarmos na praia a noite está tão linda amor .

Jungkook 💀 > Esse seu fogo 🔥 hein é cada ideia que tu tem jimin, esqueceu que não podermos sair termos um bebê pra cuidar.

Jimin 🌺 > Termos duas opções ou iremos levá-lo com a gente, ou deixamos ele aqui junto com Scott, nossa casa tem câmeras jungkook não vai acontecer nada , e outra vamos sair um pouco tarde a praia estará deserta .

Jungkook 💀 > Deus jimin você não vai desistir não é ?

—Jimin balançou a cabeça roubado o beijo.

Jungkook 💀 > Tudo bem então iremos por volta das 23: 00 , vou colocar a câmera no quarto do nosso filho, não iremos demorar ouviu.

Jimin 🌺: Entendido capitão, só pra matar o desejo amor , deixa que enxugo e guardo os pratos.

—Assim seguiu antes de saírem jimin amamentou seu bebê novamente, esse que nem acordou, jimin aproveitou e trocou a fralda mijada , jungkook colocou a câmera na cômoda.

Ambos iriam de moto era mais rápido, com tudo pronto trancaram tudo jungkook ativou o alarme, não havia ninguém , ao saírem do condomínio jungkook acelerou a moto, seu esposo estava agarrado em si.

O percurso até a praia foi rápido, jungkook estacionou a moto perto de um coreto, ajudou jimin a descer com as mãos dadas seguiram para a praia indo em direção às pedras enormes um pouco afastadas da avenida.

Ao chegar nas pedras jimin praticamente agarrou jungkook, ambos começaram a se beijar loucamente, jimin soltava gemidos durante o beijo, suas mãos desceram indo em direção ao cós da calça de jungkook, assim que abriu o botão enfiou a mão agarrando o pau do mesmo, começou a masturba-lo.

Se separaram por falta de ar o pau de jungkook estava duro como pedra, com isso o mesmo agarrou os cabelos do seu esposo com brutalidade e o encostou na pedra, desferiu tapas na bunda do mesmo.

Jimin 🌺 > Me fode gostoso capitão, coloca esse pauzão dentro de mim vai.

—Jungkook abaixou a calça do mesmo, jimin se empinou passando a rebolar no pau no próprio marido, Jungkook pegou um pouco de lubrificante e passou no cuzinho e no seu pênis, posicionou na entrada do mesmo o penetrando, jimin Gemeu manhoso ao ser preenchido, seu marido começou a socar devagar entrando e saindo.

Jungkook 💀 > Tá gostando né boneca quer com emoção ou sem emoção?

Jimin 🌺 > C- com emoção amor me fode com força vai.

—Jimin Gemeu alto jungkook passou a le socar com força, seu esposo revirava os olhos jungkook estava agarrado em seu cabelo proporcionado o prazer de ambos, começaram a se beijar as línguas se embolava.

O barulho dos corpos se chocando tornava tudo erótico, se separaram após falta de ar , jimin gozou jungkook socou mais quatro vezes e gozou dentro do mesmo.

—A lua era testemunha do casal apaixonado, jungkook voltou a socar com força pegando jimin de surpresa, mais adorou a forma que foi pego, ambos gozaram de novo , ficaram mais um pouco curtindo um ao outro.

Se Limparam em seguida se vestiram, jimin estava feliz por ter realizado seu desejo, ambos chegaram onde a moto estava estacionada, jimin subiu com a ajuda do seu marido, Jungkook ligou a mesma dando partida.

O caminho até chegar em casa foi tranquilo, assim que chegaram jimin desativou o alarme, subiu para verificar seu bebê esse que dormia tranquilamente.

Jungkook 💀 > Ele nem acordou boneca, graças a Deus tudo ocorreu bem .

Jimin 🌺 > Sim , agora vamos tomar um banho amor , obrigado por ter realizado meu desejo.

—O casal seguiu pro banheiro onde tomaram banho e fizeram uma rapidinha, agora limpos e vestidos com pijama, se deitaram na cama pegando logo no sono .

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...




SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora