CANDY

10 1 6
                                    

Vou te falar viu, sou um desorgulho, nunca nem vi esse anime e não sei a personalidade do L, só tô fazendo o que minha mente tá mandando e se alguém ler isso finge que essa é a personalidade dele.

"Blá blá blá mas ele nunca faria isso com uma desconhecida"

Parceiro, nenhum personagem desses cogitariam em ficar com a gente nem com 5 séculos após nós nos conhecermos.

_______________________________

Merda — Resmunguei vendo o homem pálido na minha frente, seus olhos escuros pareciam fazer complô com suas olheiras feiosas.

— Você — Ele falou com uma voz séria e melancólica, isso me fez levantar uma das minhas sombrancelhas.

— Eu? Eu o que? Fala! Tenho ansiedade! — Falei nervosa e ele me olhou relaxado, aquela pose dele estava muito estranha.

— Por que seu cheiro é tão doce? — Ele falou e eu fiquei mais pálida do que eu já sou, na verdade sou amarela.

Mas isso não importa.

— Perfume pobrinho da personagem pintora de Turma da Mônica.

— ... — Ele me olhou calado.

— Eu vim aqui para te ajudar a achar quem está matando as vítimas, na verdade não tão vítimas já que são presos. — Avisei e ele nem me respondeu, ele nem perguntou por que eu invadi a casa dele e os caralho, esse cara é o maior depressivo.

— Meu irmão morreu de infarte. — Continuei. — Ele foi preso por ter roubado a alguns meses, ele roubou por que ele tem uma filha, só que as condições deles estavam péssimas. E esse merda que anda fazendo isso, esse tal de Kira matou meu irmão.

Falei triste e ele só comeu a última fatia de bolo.

— Acabou...o bolo, eu adoro chocolate, esse perfume que você tá usando, é de quê? — Ele falou olhando pro nada e eu levantei uma sombrancelha.

— Ah... chocolate — Falei e me toquei, até que ele é bonitinho, suas mãos pareciam firmes e seu olhar era arrepiante. — Sabe... até que é bem doce.

Fui até ele e fechei o seu computador.

— Quantos homens estão procurando esse tal de Kira? — Perguntei chegando perto dele.

— ...Vários — Ele falou neutro e eu sorri.

— Então vamos deixar o trabalho com eles por uma hora.

— Não.

Não?

— Você não é doce mas a vontade que eu tenho de te lamber é incrivelmente grande. — Ele falou sério enquanto eu estava no colo dele, na minha cabeça ele iria me bater ou me chutar, talvez depois ele faça isso mas tudo bem, eu deixo.

Suas mãos firmes passaram pelo meu cabelo ruivo ondulado, ele pegou na minha cintura e eu o beijei, nossos lábios se encaixaram e por eu ser alta ficamos praticamente do mesmo tamanho.

Não pude nem raciocinar e alguns milésimos sua língua já estava dentro da minha boca, nosso beijo se afundava cada vez mais enquanto o computador dele chegava várias mensagens.

Ele me pegou no colo sem ao menos separar nossas bocas, eu perdi um pouco a paciência e empurrei ele no sofá, subi em cima dele e tirei minha camisa.

— Parecem limões. — Ele falou observando meus seios.

Broxei.

Mas logo esqueci isso quando ele tirou meu sutiã e me deitou em baixo dele, seu rosto pálido afundou em meu pescoço enquanto suas narinas sentiam cada vez mais do meu cheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora