___________________________________
S/n point of the view
— JUDE VICTOR WILLIAN BELLINGHAM! - gritei, vendo suas chuteiras da Adidas largadas pela sala, espalhadas pelo tapete.
— Oi, minha linda, o que foi? — Ele respondeu com aquele tom despreocupado, que só aumentava a minha irritação. Olhei para ele e depois para as chuteiras no chão.
— Já te falei mil vezes que não quero suas chuteiras jogadas pela casa! — falei, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
— Foi mal, amor... esqueci. — Ele deu de ombros, com aquele sorriso que sempre tentava desarmar a situação.— Então guarda agora! - Peguei uma das chuteiras e joguei na direção dele, que quase pulou do susto.
— Ai! Amor, calma aí, pelo amor de Deus! -
Ele colocou a mão no tornozelo onde a chuteira bateu, fazendo drama. - Eu ainda tô longe de me aposentar, viu?— Pelo menos, se você estivesse aposentado, não ia ficar deixando tudo jogado por aí! - resmunguei, sem paciência.
— Calma, minha linda, já guardei! - disse rapidamente, enquanto recolhia as chuteiras e ia colocá-las no lugar.
Ele sabia bem que eu estava de TPM, então preferia evitar mais problemas.
Sentei no sofá, bufando. Ele voltou, sentou ao meu lado e, antes que eu pudesse reclamar de novo, começou a me puxar gentilmente para perto.— Vem cá... eu sei que você tá irritada... o que eu posso fazer pra melhorar seu dia? — Ele passou os braços ao redor da minha cintura, me envolvendo em um abraço leve, mas eu ainda tentava resistir.
— Nada, só não me irrita mais... - murmurei, virando o rosto, mas não conseguindo esconder um sorriso tímido.
— Que tal um chocolate e uma massagem nos pés? - Ele sugeriu com aquele sorriso que eu odiava adorar. — Ou posso só ficar aqui quietinho, do jeito que você quiser...
Pensei por um segundo, ainda emburrada, mas a ideia de chocolate me soava cada vez mais convidativa. Jude percebeu a hesitação e já se levantou com aquele ar decidido.— Vou pegar o seu favorito. — Ele piscou e foi para a cozinha, enquanto eu, finalmente, deixava escapar um sorriso, me afundando no sofá.
"Como esse homem consegue me fazer sorrir até nos piores dias?"
____________________________________
Tem ib mas eu não lembro,se alguém souber me avisa por favor para eu por!
Não esqueçam de votar e comentar! 🗳️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᴶᵒᵍᵃᵈᵒʳᵉˢ
Lãng mạn★; onde eu crio cenários fictícios sobre seus jogadores de futebol preferidos