•8:00am•
Quando meus olhos se abrem ao despertar do sono ao ouvir o barulho do despertador, estendo a minha mão alcançando o meu celular e deslizo meu dedo sobre a tela tirando aquele som.
Solto um suspiro enquanto me espreguiçava na cama. Viro o meu rosto encontrando o meu namorado começando a despertar.
Sorrio passando a minha mão em sua bochecha suavemente, deslizando minhas unhas pela pele com delicadeza.
__Bom dia, docinho. -Sussurro deixando um beijinho em seu queixo.
__Bom dia, minha linda. -Murmura com a voz rouca enquanto seu braço passava por minha cintura e me puxava para mais perto em um abraço.
Não consigo conter um suspiro de contentamento por estarmos juntos, envoltos no nosso amor.
__Tem certeza que está apta para voltar a trabalhar, garotinha? -Seu rosto se afasta do meu pescoço apenas o suficiente para conseguir encontrar os meus olhos.
__Sim, eu tenho certeza. Prometo ser cuidadosa, amor.
__Você disse a mesma coisa na última vez e te encontrei em uma cama de hospital.
É, ele estava certo.
__Não tem que se preocupar tanto, tá bom?
O vejo arquear uma de suas sombrancelhas com tonalidade escura antes de soltar um suspiro.
__Vai ficar tudo bem, meu amor. Não fica assim.
Envolvo os meus braços ao redor do seu pescoço o abraçando, sentindo os deles rodearem a minha cintura. Eu sentia a necessidade de acalma-lo, eu sabia que estava com medo e receoso e não havia nem motivo para que não fosse compreensível.
__Eu só irei trabalhar e no final do dia estarei aqui, com você. -Sussurro em seu ouvido, acariciando seus cabelos escuros.
__Promete?
__Prometo.
Encosto as nossas testas e os nossos lábios em um selinho demorado e suave.
Consigo acalmar seu receio após um banho cheio de beijinhos e cuidado. Eu tinha mais do que a noção que a melhor forma de acalma-lo era com contato de pele à pele e muita atenção, portanto não poupo nada disso para trazer um pouco de paz em seu interior.
O meu namorado faz questão em me levar para o hospital após ambos estarmos devidamente arrumados.
Compramos um café no meio do caminho já que nenhum estava realmente com fome, então era apenas para despertar.
Demora um pouco até que o carro esteja estacionando na frente da faichada do local.
Retiro o cinto pegando a minha bolsa e me inclino segurando o rosto do mais velho ao meu lado e encosto os nossos lábios em um beijo lento.
Sinto a mão do mesmo segurar em minha cintura dando leves apertadas enquanto correspondia ao beijo.
__Eu te amo. -Sussurro em sua boca antes de encerrar o beijo.
__Eu te amo mais, minha garotinha. -Roça os nossos narizes em um beijinho de esquimó.
Seguro em sua mão a levantando um pouco e deixo um selar encima da aliança em seu anelar e abro um sorriso quando ele faz o mesmo comigo.
Com um último olhar, saio de dentro do carro colocando a minha bolsa em meu ombro e aceno o assoprando um beijo.
Sinto meu coração se aquecer ao vê-lo fazer uma menção com a mão como se houvesse pegado o meu beijo e o coloca no peito, encima do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
RomanceLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...