Takemichi estava deitado no colchão que estava no chão de sua sala enquanto assistia um filme com seus namorados.
Despois que Taiju perdeu seu posto, Takemichi saiu da Toman e se tornou o líder da Black Dragon ficando assim, bastante próximo de Kokonoi e Inui que começaram um romance.
Takemichi estava quase caindo no sono pelo cafuné que Inui estava lhe dando e pela falta de sono que o menor estava tendo, mas, tentava ao máximo ficar acordado pois queria passar mais tempo com os dois.
I- Take, vem vamo dormir você já está babando de sono.
Inui fala enquanto desligar a TV e pegar Takemichi com delicadeza colocando uma mão em suas contas e outra em seus joelhos tentando o deixar o mais confortável possível.
T- Não precisa disso Nui, eu só estou um pouco cansado nada de mais.
Takemichi fala com os olhos entre abertos enquanto apoiava sua cabeça no peito de Inui.
K- Você precisa descansar, a gente já reparou que você mal dorme de noite, no máximo fecha os olhos.
Kokonoi finalmente se pronuncia enquanto Takemichi ficar em silêncio, nunca passou por sua mente que seus namorados tinham notado sua falta de sono mesmo ele dando vários sinais.
Despois de alguns minutos, eles chegaram ao quarto e Kokonoi foi ligando o ar para deixar o quarto frio enquanto Inui colocava Takemichi na cama.
T- Obrigado, vocês sempre cuidam tão bem de mim...
Takemichi fala num sussurro enquanto fecha os olhos sentindo como se fosse entrar em coma pelo seu corpo está tão leve, parecia que estava nas nuvens.
I- Não precisa agradecer, afinal você é nosso.
K- Nosso pequeno dragão.
Olha quem reviveu despois de meses 🐍
Palavras 284.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno dragão
RomanceDespois da derrota de Taiju, Takemichi ficou bastante próximo de Inui e Kokonoi fazendo oque de início era apenas uma amizade é agora ser um romance.