#itacoisa
🎪
Alicia Collins.Junho, 1989.
Derry, Maine.DESAPARECIDOS, era apenas sobre isso que os jornais de Derry falavam. A cerca de um ano atrás, várias crianças começaram a desaparecer em Derry, sendo preciso colocar um toque de recolher às sete horas. Ninguém sabe como elas morreram, todas que foram encontradas estavam mortas. A mais recente foi de George Denbrough, irmão de Bill.
Não sou próxima do Denbrough, na verdade, ele é meu colega de classe. Sempre vejo ele e o "clube dos otários" - como são chamados - andando juntos. Fiquei muito triste pelo ocorrido, o garoto parecia estar levando toda a culpa do desaparecimento de seu irmão.
Caminhando para a saída da escola, vejo os quatro nas lixeiras jogando todo o seu material fora. Iam começar a caminhar se Henry Bowers e sua gangue não chegassem primeiro e começassem a perturbar eles. Por sorte, o pai de Henry estava lá e os garotos não fizeram nada, Bowers apenas lambeu sua mão e passou no rosto de Bill. Se eu fosse ele, lavaria meu rosto com água sanitária.
Finalmente saio da escola, caminho direto para a sorveteria da cidade. Derry pode ser ruim em muitas coisas, mas uma coisa todos têm certeza, Derry tem o melhor sorvete de todos os tempos. Chegando lá, peço sorvete de chocolate com menta.
— ALICIA, desce! O almoço já está pronto. — Minha mãe gritou.— Já vou! — guardo o livro que estava lendo e saio do meu quarto, indo para a cozinha.
— Um ano do desaparecimento do Denbrough e ainda não deram ele como morto, como pode? Fazer a família sofrer desse jeito... — Minha mãe diz enquanto lê um jornal.
— Não é fácil, mamãe. Às vezes as buscas ainda está acontecendo, George e Bill eram muito próximos.
O almoço seguiu calado, tudo o que passava pela minha cabeça era sobre o estado de Bill. O que será que ele vai fazer nessas férias? Será que ele vai procurar seu irmão? Eu gostaria de achar George e dizer que o garoto estava apenas sequestrado esse tempo inteiro.
Termino meu almoço e subo novamente para meu quarto, pego o livro que eu estava lendo, um cartão postal e uma caneta.
"Me apaixono a cada vez que te olho,
seu coração doce e mente brilhante me encantam.
Gostaria de te ver mais uma vez, e te apresentar cada parte do meu coração.- Admiradora secreta."
Termino de escrever no cartão postal e o deixo sobre minha cômoda ao lado da cama. Começo a ouvir um barulho estranho vindo do banheiro do meu quarto, então, decido ir olhar o que está acontecendo.
O barulho vinha da pia, me dirijo até lá e começo a ouvir vozes saindo do ralo. Sussurros e mais sussurros, pedindo para que eu flutue com eles. Saio do banheiro e vou até a minha cama.
— Eu só posso estar enlouquecendo. — me cubro dos pés até a cabeça e tento dormir, para esquecer o que aconteceu.
ᚁ. Bem vinda (o) ao prólogo desta estória! Espero que tenham gostado, está curto mas não se preocupe! Os próximos capítulos serão longos.
ᚂ. Essa estória terá um pouco de casais secundários, mas será completamente focada em AliciaxBill.
ᚃ. Todos os personagens são de autoria de Stephen King, exceto Alicia e sua família.
ᚄ. Plágio é crime.( . 🎪 Welcome to Losers Club, asshole . )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝗹𝗹𝗼𝗼𝗻𝘀 - 𝗕𝗶𝗹𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗯𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵
Horror( . 🎈 . ) ❝Com o irmão de Bill desaparecido, o Clube dos Otários começa a procurar pelo garoto de sete anos. Em um dia de busca, acabam conhecendo uma garota de cabelos negros, chamada Alicia. Bill não sabia que poderia se apaixonar por alguém que...