Diego POV
Isso é diferente. Eu pensei que ia ser como é no estúdio, onde nós só nos tocávamos e pronto, sabe? Tipo, um jeito vagabundo de gozar ou algo assim. Eu realmente não estava esperando me sentir desse jeito. Eu não estava esperando querer ele a noite toda, implorar por sua atenção, e precisar sentir sua presença perto de mim.
É definitivamente diferente de como é no estúdio. No estúdio nós somos pagos pra ficar juntos. Diferente dessa coisa que está acontecendo entre nós... nós estamos fazendo isso por querer. É uma escolha. E eu estou amando cada segundo. E a última coisa que eu vou tentar fazer é definir isso que está acontecendo.
— Aqui — Amaury me bateu com uma jockstrap na barriga. — Coloque isso.
— Ai! Isso machucou — eu disse, meus olhos arregalados enquanto eu olhava minha pele.
Eu não quero nenhum vergão desagrádavel antes da sessão. Amaury apenas sorri e me arremessa uma almofada que me atinge como uma tonelada. Nós seremos jogadores de futebol americano hoje e eu faço uma careta quando a almofada cai em cima do meu pé.
Espero que nós não passemos muito tempo nisso hoje. Embora, com Lennon agindo todo irritado hoje eu sei que das duas uma: ou a gente vai terminar rápido, porque ele não quer perder tempo, ou ele não vai achar uma foto boa o suficiente e vai querer tirar milhares delas porque é assim que ele faz quando fica chato.
Eu me contento com as duas possibilidades. Terminar cedo significa que eu e Amaury teremos mais tempo para sair juntos depois da sessão e demorar significa que eu e Amaury ficaremos pelados por mais tempo.
Em cima do outro. Possivelmente se esfregando. Nús. Merda. Eu realmente não preciso ficar duro agora.
— Diego! — Bruno chamou do quarto de maquiagem. — Venha aqui!
Eu procurei por Amaury e lhe dei um olhar, perguntando o que tinha de errado com todo mundo. Ele deu de ombros e riu baixinho, silenciosamente me desejando sorte.
Bruno tinha tinta guache preta em suas mãos que supostamente iriam parar embaixo dos meus olhos em duas linhas, como um típico jogador de futebol americano. Eu suspirei e me sentei, levantando minha cabeça e fechando os olhos.
Ele virou minha cabeça pro lado e eu fiz um som baixo indicando dor.
— Desculpe — ele disse rapidamente e destampou o potinho. — Agora fique quieto.
— Okay, mamãe — ironizei, estou pensando em perguntar o que está errado, mas eu não acho que poderia fazer alguma coisa a respeito para melhorar a situação. Então vou só deixar minha boca fechada. Melhor estar seguro do que arrependido.
Quando minha vez acabou, fui procurar Amaury, me encostei nas costas dele e deslizei meus dedos por sua pele.
— Ela quer você lá. Agora — sussurrei suavemente em seu ouvido, fechando meus olhos bem apertados para conseguir focar somente no cheiro de seu cabelo.
Lennon está longe em sua mesa com uns tipos diferentes de câmeras, então eu sei que ele não está prestando atenção na gente.
— Descobriu o que há de errado com ele? — Amaury se virou e minha mão caiu ao lado do meu corpo.
Eu ainda não quero correr o risco de ser pego tocando ele enquanto nós não estamos na frente da câmera, mas eu estou surpreso que eu não esteja tão tenso. Talvez seja porque nós estamos no estúdio e eu me sinto bem seguro aqui. Mas por outro lado... eu não quero ser abertamente... é... não hetero na frente dos meus amigos, não ainda. O que não quer dizer que eu não sinta falta do calor da pele dele na ponta dos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile For The Camera | Dimaury
FanfictionAmaury e Diego são dois modelos héteros que vão trabalhar para uma revista gay. O quão longe isso pode ir? O quão confuso isso pode ficar? Se era errado ou certo eles não sabiam, eles apenas gostavam. Essa obra foi escrita originalmente em inglês po...