FUGA DOS PROBLEMAS - 38

49 7 0
                                    


AS FÉRIAS DO BTS AINDA ESTAVAM EM ANDAMENTO, Jimin iria para o Havaí na terceira semana e Namjoon para a Itália na outra. Os outros membros ainda estavam na rotina habitual, de, como no caso de Jin, ir pescar sempre que podia, porem com a situação e todos já querendo por em pratica o plano para não acontecer o casamento de Mina, eles adiaram algumas coisas. Na manhã de uns dias atrás, Mina chegará apenas de manhã em casa deixando todos preocupados, porem, alguns dos membros aliviados por saberem que ela passará a noite na casa de Minhyun por que beberam muito. O que ela apenas não esclareceu muito bem era que ela não havia dormido com ele daquela forma, no entanto, Taehyung não deixou de lembra-la disso por mais ou mesmo três dias.

Naquela mesma manhã, Moon descobrira o motivo real do por que estava sendo seguida e saber daquelas informações quase fizeram sua cabeça estourar. O plano que seus membros bolaram fazia todos os sentidos possíveis e era mais provável que fosse cumprido na próxima semana do mês, e agora que Mina estava mais próxima do Hwang mais novo, seria mais fácil de saber informações, ainda mais sabendo que ele compactuava com a prisão do pai. Ele não era herdeiro, não ficaria com nada, ficaria apenas se casasse, porem se não casasse e seu pai fosse preso, todas as ações e a empresa inteira iria para a verdadeira herdeira, a irmã mais velha de Minhyun. 

Porem ela continuava aflita, com os mesmos sentimentos, com a mesma emoção de ser insignificante no mundo, com tantos problemas, ela apenas queria fugir para longe, longe da Coreia do Sul, longe de Seoul, longe de sua família, longe de seus membros, embora cada um dos meninos fizesse seu coração se aquecer e da forma de cada um, tudo ficar melhor, ela sentia que não deveria arrastar seus problemas para eles mais do que já estava arrastando, cada um tinha suas coisas para lidar, mesmo com o BTS estando de férias. Ela se sentia mal por tudo, e por principalmente sempre estar dando trabalho a eles. Então ela fez algo que jamais pensou que fosse fazer na vida, algo tão inesperado que nem mesmo Jimin, Jungkook ou Taehyung fossem desconfiar. 

Ao pisar nas ruas de Los Angeles, California, Mina sentiu-se mais em paz, parecia que o ar era mais leve e suas emoções iam ao extremo com a possibilidade de ter um dia tranquilo, sem redes sociais, sem mascaras ou toucas para esconder sua identidade, sem ninguém, sem problemas. A única coisa que ela queria no momento em que chegou na cidade maravilhosa que era L.A era ver a única pessoa que poderia lhe fazer se sentir melhor. Sua querida e amada Vó.

Ela havia prometido a suas irmãs que jamais as deixaria de lado novamente, porem, deixou-se levar pelo pensamento de que não eram as únicas que deixara para trás aquele dia.

 ─────────  Choi Mina?!  ───────── A mulher de 1,60 de cabelos levemente grisalhos feitos em um penteado quase caiu para trás quando abriu as enormes portas da mansão. Moon impressionou-se quando a avistou, parecia que o tempo havia parado para a mais velha, continuava bela como sempre foi. 

A única coisa que mudara foi alguns fios brancos, porem o habito de mostrar que gostava de esbanjar seus milhões ainda era o mesmo visto que ela usava um colar de perolas e um brinco de rubis que com toda certeza valiam mais que as inúmeras bolsas da DIOR que Mina tinha. Choi Hye-woon agarrou sua neta em seus braços, com todo carinho e saudades que guardava durante tantos anos, ela passou as mãos pelos fios da garota mais nova e a deu mais uma olhada outra vez antes de lhe atracar em seus braços novamente.

Naquele momento, Mina sentiu-se acolhida outra vez. Sentiu a mesma sensação que sentiu quando foi recebida pelos seus membros quando finalmente conseguiu o carinho deles.



 ⚊ • . ˚ 🩰 ˖ ۫ ִ


𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora