Oiie! Gnt espero q gostem da fanfic e ela não é sobre a história verdadeira de Harry Potter.
Boa leitura! Bjs!💕|Draco-
-Eu não quero ir para Hogwarts, mãe, eu quero te ajudar enquanto o meu pai está em Azkaban - eu falo implorando para não ir.
-Draco,vc precisa ir pra ter uma boa educação bruxo e vc sabe como está sendo difícil com o seu pai em Azkaban, mais eu dou um jeitinho em tudo meu filho. então não se preocupe! - diz Narcisa com um ar de tristeza.
-Qualquer coisa me chame! Por favor!
-Pode deixar q eu te chamo!... Filho tenho q te falar um coi-......
Minha mãe disse algo q eu não entendi nadinha mas eu ignoro e termino de subir as escadas até meu quarto para terminar de arrumar minhas coisas- me distrai com uma voz conhecida vindo lá de baixo, Minha mãe estava falando com alguém, desço as escadas e...
-POTTER!????????????- Falo muito surpreso com o harry Potter na minha casa.
Vcs não sabem mais eu tenho uma queda ABSURDA, ABSURDA MESMO pelo potter a muito tempo.Por isso eu enchia o saco dele com minhas falas babacas pq era a única forma de falar com ele. MAIS PQ KRLS ELE ESTÁ NA MINHA CASA!!???????- pensei enquanto estava estático no meio da escada vendo o potter me encarando com aqueles olhos verdes esmeralda...
-Draco,o Harry potter veio aqui com a família Weasley, eu te falei agr pouco e pedi q vc arrumasse seu quarto pq o Potter ira dormir aqui em casa esta noite- diz Narcisa meio irritada
-Oi Malfoy!- diz harry com um sorrisinho no rosto.
-o-Oi Potter...- Eu falo muito nervoso e olho para minha mãe e falo
-Eu não ouvi vc dizer isso mãe,pode me explicar o pq dele estar aqui?- falo tentando me reerguer do nervosismo.
Potter responde a pergunta:
-Eu estou aqui pq os Weasley vão receber visitas e eu não quero incomodar e tbm acho q nem tem lugar para mim lá.- potter fala meio cabisbaixo- então eu irei ficar aqui até nós irmos para plataforma.- potter termina sua fala.
-Então sobe aqui para colocar sua mala no meu quarto.-Eu falo querendo conversar com ele sozinho, sem minha mãe do lado.
-Okok- diz potter
|Harry-
Eu não sei muito bem se quero ficar aqui na mansão Malfoy mas a Narcisa me ajudou então eu irei ficar,achei estranho o quanto o Malfoy estava nervoso, dava para ver pelo olhar dele.
Tomara q aqui ele não seja um babaca cmg, como sempre é.-Se quiser tomar um banho, o banheiro está logo alí-Diz draco abrindo a porta
-Ok...- eu começo a olhar para o quarto e vejo as paredes pretas, uma cama enorme no meio do quarto, uma porta branca no canto q provavelmente é o banheiro, uma mesa de estudos, um armário gigante e led pelo quarto todo. isso não é nem metade das coisas q eu tenho.
Eu entro na porta branca e sim era o banheiro, tomo meu banho e aproveito e até uso uns produtos caros q vi lá, tenho q ficar cheiroso pq imagina ficar fedendo em uma mansão tão chique assim.- penso e dou uma risada baixa com os meus pensamentos.
Eu me visto e saio do banheiro e me deparo com o Malfoy tirando sua camisa na minha frente.-Oi! Demorou 15 anos nesse banho em potter, eu já estou indo tomar banho tbm.- diz draco com um tom sarcástico.
- e-é- Eu digo meio nervoso e saio da frente da porta e o draco entra.
Eu deito na cama e penso...pq eu fiquei nervoso desse jeito?. Eu...- não consigo terminar o meu pensamento por que eu capotei.
-Pottah?...- draco fala baixo agachando no chão ao meu lado e eu me acordo, com seu rosto bem perto.
-oi...- falo com voz de sono
-oi, vc ta dormindo a 2 hrs, queria saber se vc quer jantar ou quer dormir mais?
-Por que vc está sendo tão legal cmg?- eu falo com sono e curiosidade.- e eu vou jantar sim...- termino minha frase.
- Pq eu não sou o mesmo de antes, eu não quero machucar mais ninguém.- draco fala com ar de tristeza.
Eu me sento na cama e draco se senta ao meu lado.
- Mais pq isso? Tipo vc me enchia o saco todos esses anos.-Eu falo
-Eu não quero ser igual ao meu pai, vc pode confiar em mim agr... Eu prometo.- diz draco desviando o olhar dos meus olhos.
-Eu vou tentar mais não sei se acredito em vc- digo me levantando.
-Vou fazer vc acreditar.- diz draco voltando o olhar para mim
-... Então vamos jantar?- Eu falo mudando de assunto.
- Okok- fala draco
~Quebra tempo-
Harry e draco jantaram e conversaram bastante entre si e com a tia cissa.
O jantar era muito bom, tinha tudo q vc podia imaginar.
Potter viu q o draco não comeu direito e achou estranho mas ignorou.|Draco-
-Mãe, eu vou subir para o meu quarto, estou muito cansado.- eu falo com a voz de sono.
-Tia Cissa eu tbm vou subindo.- fala Harry.
-Boa noite meninos! E não durmam muito tarde!- diz Cissa com um sorrisinho.
-Boa noite- eu e potter falamos e nos olhamos.
Subimos as escadas e chegamos ao quarto, harry deita na cama, e eu pego um cobertor.
-Eu vou dormir na sala,ok?- eu falo- Ok! Mais se vc quiser dormir aqui, pode ser tbm- diz o moreno dos olhos verdes esmeralda.
- não precisa, vc precisa de espaço.- eu digo tentando ser educado.
- ta bom...- Harry fala meio desconfortável pq nossa relação vive de ódio e rancor e agr está tudo tão bem.
Eu desço as escadas e pego meu cobertor e deito no sofá.
~~~~~~~~~~~~
Oiie gnt! Eu espero q vcs gostem e por favor votem e comentem para me ajudar🙏🏻. bjs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos com segredos ~|Drarry|~
RomanceDraco Malfoy Inimigo de Harry Potter por muitos anos mais eles não sabiam q combinariam tanto. eles se conhecem e viram amigos próximos (próximos até demais), todos acham estranho essa aproximação repentina mais pra eles pouco importa oq o povo de H...