Breve resumo antes de começar: Nesse universo todos são criaturas místicas ou animais. Haru é um vampiro que acabou de entrar na faculdade (ele tem 20 anos) e lá ele encontra um outro garoto chamado Kael (que também é um vampiro) por qual fica altamente obcecado, porém Haru descobre que Kael é hétero e começa a se vestir se forma mais feminina para tentar atrair Kael porém isso não funciona e ele fica com muito ciúmes de qualquer garota que chega perto dele e então ele tem a ideia de Assasina-las.
Obs: essa bosta contém conteúdo sensível 😃
*Era de manhã e Haru acabou de chegar na faculdade para seu primeiro dia, ele estava nervoso já que não conhecia ninguém de lá.
- Que droga... Eu sinto que não estou preparado pra isso... Tem tanta gente aqui... E eu nem sei onde é a minha sala... Talvez eu deva perguntar a alguém.
*Haru começa a andar pelos corredores até encontrar um garoto que estava olhando seu armário
- Com licença... Você sabe onde é a Sala 2B?
*O garoto se vira para Haru e responde
- Claro que sim! É a minha sala! Você é novo por aqui né? Posso te apresentar a faculdade:)
*Quando o Garoto se virou Haru fica encantado com a sua Beleza e logo se apaixona mesmo nem conhecendo ele
- Sério? Muito obrigada! Eu ficaria muito feliz se você me apresentasse os lugares daqui!
- Ótimo, então vamos nos apressar!
*O garoto começa a caminhar pela Faculdade apresentado os lugares para Haru até que eles chegam em sua sala
- E por último, essa é a nossa sala!
- Poxa, Muito obrigada... Aliás... Qual o seu nome?
- Ah! Quase ia me esquecendo... Meu nome é Kael! E o seu?
- Kael... Meu nome é Haru!...
- Prazer em te conhecer Haru! Bem, acho melhor entramos na sala agora a aula está prestes a começar!
*Haru não entende o por quê estava sentido aquilo, ele nem mesmo conhecia o garoto direito, mas talvez isso seja o tal "amor a primeira vista" Ele se sente confuso mas ignora esse sentimento e entra na sala para participar da aula
Continua porque to com preguiça😉