INVASÃO

141 29 157
                                    

Acho que oque quero dizer é que preciso de um final profundo.
Sigo imaginando encontros, desejados por vidas inteiras. Injusto, não estarmos em algum lugar agindo errado por dias.
- R U Mine?

Sevilha| Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sevilha| Espanha.

Vai porra soca mais forte, parece uma franga.
-diz Nolan.

—Franga o cacete seu infeliz. - continuo a distribuir socos, mas ele desvia de todos.

—Vamos para a boate mais tarde? - pergunto tirando as faixas brancas que cobriam meus dedos.

—Óbvio, não existe festa sem mim. - o idiota diz convencido e sai da ala de treino.

Saio da academia de treinos pra ir tomar um banho e ir pra boate resolver algumas coisas de lá.

Desde que meu pai morreu a máfia Pérez ficou para mim, muitas máfias não aceitaram por eu ser mulher, bem, foda-se quem liga? Marcos queria que eu fosse menino, mas como ele não teve mais herdeiros por mamãe estar com uma doença na época, treinou eu e Nolan desde aos 4 anos.

Aos 6 anos já sabia luta corporal, aos 8 anos já sabia atirar diversas armas, e por aí evolui. Nolan hoje em dia é meu braço direito por aqui.

Meus pais morreram em um acidente de carro encomendada pela máfia rival. E eu vou destruir o filha da puta que fez isso, um por um. Nem que demore meses, anos, mas eu vou.

Termino meu banho e coloco meu vestido preto com uma lingerie preta, e prendo minha arma no meu coldre na coxa sem a fenda do vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino meu banho e coloco meu vestido preto com uma lingerie preta, e prendo minha arma no meu coldre na coxa sem a fenda do vestido. Um salto Scarpin e faço uma maquiagem básica, assim que desço as escadas vejo Nolan sentado no sofá me esperando.

—Bora cachorro. - disse rindo e ele me acompanha até o carro.

—Athena chegou umas encomendas de drogas por lá, fiquei atenta. - disse fazendo uma curva, a caminho da boate.

Essa boate era do meu pai, ele tinha passado para msm nome antes de morrer, ou seja tenho essa boate desde adolescência. No começo quando eu comecei a comandar a máfia eu fiquei assustada pra caralho, não sabia como comandar direto, mas Nolan e Maggie foram me ajudando, e, com o tempo fui pegando o jeito.

SHADOW DESIREOnde histórias criam vida. Descubra agora