1. Capítulo

8 1 1
                                    

Emily booker...

Dias atuais...

Segunda- feira
8:00AM

Corre ...

Corre...

Pequena  ....

Acordo em um pulo da cama, como a respiração ofegante e suada de novo esse sonho , merda
Eu não sei se aquela noite foi um sonho ou se aconteceu na vida real eu só lembro de acordar no hospital e ouvir que William havia morrido .Mais como?
Dizeram que sofremos um acidente mais como eu  não lembro?

Desde aquele dia eu me sinto vigiada o tempo todo

Já faz 5 anos deste que aquela noite já fui a vários psicólogos e sempre tendo o mesmo resultado " foi um sonho "
Mais Como? Aquelas duas feras azuis ... tão reais

Eu estou louca é isso

Nestes últimos 5 anos eu me formei em administração e sou secretaria agora estou a procura de um novo emprego eu saí dos Estados Unidos para Veneza ( Itália) começar do zero aquela cidade só me lembra daquela noite , foi muito difícil para eu  superar a morte do William ele era tudo para mim era a única luz na minha vida sem rumo ... Meu irmão mais velho hoje ele faria 25 anos se ele não tivesse naquele carro , naquela noite nada disso teria acontecido. Droga

Sou tirada dos meus devaneios quando vejo meu celular tocar

-Alô- digo

-Alô, estou a falar com a Emliy Booker?

- Sim sou eu

- Aqui é da  A&F , a senhorita passou deixar seu currículo na semana passada.  A vaga te secretaria do CEO é sua. Tem como passar daqui as 2h da tarde?

- Claro. Muito obrigada

- tenha um bom dia - a mulher desliga

Só pode ser brincadeira, logo na primeira semana aqui e  já tenho um emprego.

Ligo para Dayara minha cunhada e melhor amiga , ela era namorada do meu irmão eles estão tão felizes

- oi cunhadinha- digo assim que ela atente ao terceiro toque.

- Oi Emy tudo bem??

-melhor que nunca , como está minha sobrinha?

- muito bem , como estão as coisas aí? Já estamos com saudades.

- muito bem , consegui um  emprego como   secretária do  chefe da A&F

- perai, Lorenzo Ferrari!? Ai meu Deus.
Um pecado na terra

- deve ser exagero Daya - digo rindo

- fico muito feliz Emy , Aurora também , te amamos não esquece viu?

- também amo Minha sobrinha - digo rindo

- Emily.- ela rosna

- também te amo muito.

- Muito melhor

- tenho que ir se não me atraso no primeiro dia .

- tchau.

- manda um beijo para a Aurora por mim .

Dayara era namorada do meu irmão, eles estudavam  direto juntos e 2 semanas depois que ele morreu ela descobriu que estava grávida de 1 mês, ela não largou a faculdade, eu e ela passamospor muito esse tempo e ainda cuidamos da Aurora juntas e agora ela é uma advogada bem sucedida e uma mãe maravilhosa.

...

Termino de passar o gloss e me olho no espelho arranjando meu terno todo largo e preto com saltos da mesma cor  . Saio de casa e pego um táxi  para a empresa chego 10 minutos antes do horário previsto. Paro  em frente à maior empresa de criação de armas a nível internacional as armas Ferrari não são só de melhor qualidade, são também as mais elegantes.

Entro no prédio e caminho até a recepção que me avisou para esperar no último andar.  Entro na caixa metálica e aperto o botão olho para as minhas mãos suadas pelo nervosismo e nem percebo que as portas se abriram.

Em passos firmes caminho ate a porta grande e bato  3  vezes ouvido um "entre "

Abro a porta e olho o homem que está virado de costas em quanto olha para a vista da cidade na sua janela que vai do teto até ao chão.  Com seus 1.90 de altura transbordando  elegância  em sua postura.  Segurando um copo de whisky .

- Bom dia senhor Ferrari- comprimento o homem  a minha frente.

- sente-se - ele ordena com sua voz grossa e rouca me causado arrepios por tudo o  corpo.

" Filho da puta"

Me sento e olho ao redor da sala e quase tenho um treco a sala é repleta de armas, de todo o tipo deste a primeira arma criada pela empresa até a do último lançamento
Ele pode muito bem me matar agora mesmo 
Engulo seco

- senhorita Booker, certo? - ele diz se virando e me olha com aquelas duas esferas azuis , seus cabelos pretos estão  bagunçados e com a barba por fazer.  Dayara tem razão, ele é um pecado em forma de homem , bonito é um insulto perante a essa beldade a minha frente.

-sim- Digo com a voz firme e um olhar confiante de confiante eu não tenho nada, não sei de onde surgiu essa coragem.

Aquelas esferas me encaram e eu sinto um deja vu, eu conheço esse olhar mais de onde? Nunca vi esse homem na minha vida.

- a senhorita é mãe ?

- Não

- estado cívil?

- solteira

- no seu currículo diz que é Américana

- Sim  senhor, sou dos Estados Unidos

- o seu expediente começa às 7h30  e termina às 18h , nada de atrasos e quanto a vestimenta- ele me olha de cima a baixo e foca no meu decote- pode se vestir assim .

- muito obrigada, senhor Ferrari, tenha uma Boa tarde. - digo me levantando e entendendo a mão para um aperto de mão formal e ele retribuiu, sinto um arrepio mais ignoro. Estou prestes a sair da sala dele quando uma loira que aparenta ter 20 a 22 anos entra na sala com tudo  como um touro .

- Lorenzo - ela literalmente grita.

- Deus tenha misericórdia de mim- ele diz com uma voz de deboche

- tu não podes fazer isso comigo - ela se  aproxima- Não podes fazer isso com nós  os dois.

- Não existe um nós -  Rosna - não confunda uma foda com um relacionamento.  Saia daqui agora Laura.

- Lorenzo eu...Eu tô grávida - ela diz e eu congelo, nossa só falta pipoca parece um filme de drama .

- grávida de dois dias - ele ri , mais um riso sinistro- me poupa Laura, agora saia da minha empresa agora antes que eu  ti tê um tiro bem no meio da sua testa. - ele diz com uma calma de dar calafrios, esse homem me dá medo

- Não terias coragem- ela balança a cabeça negativa apavorada eu no lugar dela também estaria .

Foi todo muito rápido em uma fração de segundos ele tirá uma arma não sei se onde e o barrunho de um tiro ecoa na sala me fazendo tremer .

- Oque.... -Não termino a frase porque sinto minhas forças irem embora e caio no chão com tudo.

....................

Fim do PRIMERO CAPÍTULO

Espero que gostem ...

Votem muito

Meta para o próximo capítulo 5 votos sem isso não sai o capítulo2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O outro lado do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora