𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄.

2.3K 267 58
                                    

Já estava quase 10 minutos parado na cama encarando o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava quase 10 minutos parado na cama encarando o teto. Estava esperando o Tavin terminar o seu banho para eu ir tomar o meu, enquanto isso estava pensando na minha tarde com a Alana.

Nós rimos e aproveitamos tanto que nem parece que as vezes ela só falta me deixar careca. Mas confesso que estava pensando nesse lance de nós sermos amigos. Amigos, Apollo? Porra, por algum motivo essa parada tava me incomodando.

Ela é tão bonita que eu fico meio hipnotizado, tá ligado? Aquele sorriso, o cabelo, os olhos, o corpo... Porra.

Fico pensando na possibilidade de eu ter beijado ela hoje. Caralho, não é possível que eu tô gostando dessa 'mina de novo. Será que ela teria gostado se eu beijasse ela?

— Levanta daí, parça. Não tô afim de me atrasar no meu próprio aniversário.

Eu desperto dos meus pensamentos quando o Tavin entra no quarto, molhando tudo por sinal.

— Caralho, mano, não sabe se enxugar não? Tem toalha pra que?

Eu me sento na cama e antes de levantar para ir pro banho resolvo da uma olhadinha rápida no Instagram. A Alana havia postado uma foto da paisagem da praia. Eu encaro a foto por alguns segundos e tiro um print e curto a foto.

Levanto da cama deixando o Tavin sozinho no quarto e indo até o banheiro.

Eu tomo meu banho e quando eu estava escovando os dentes ouço alguém bater na porta várias vezes. Que isso, vai arrombar?

Sofia! Abre a porta!

Eu dou uma risada quando escuto que era a voz da Alana e rapidamente enxaguo a boca para abrir a porta. Mas a 'mina é agoniada mesmo, né?

Abro a porta com a toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado. Me deparo com a Alana em um vestido azul escuro longo e colado, segurando a parte de trás do vestido.

Ela arregala os olhos quando percebe que quem abriu não foi a Sofia e sim eu.

— Desculpa, pensei que a Sofia estivesse nesse banheiro.

Eu acompanho os olhos dela descendo pelo meu abdômen, mas ela logo desvia olhando para o lado.

— Relaxa. 'Que que tá pegando aí?

— Queria que ela fechasse o zíper do vestido, nada demais. Vou atrás dela.

— Que isso, vira aí que eu fecho.

Ela me encara e franze a sobrancelha. Eu sei muito bem que a Alana não confia tanto assim em mim e com motivo também. Eu sei que brinquei muito com os sentimentos dela na época do Ensino Médio, mas isso faz tempo pra 'carai. O que tem demais eu fechar um zíper do vestido dela?

Amigos, Alana. Esqueceu?

Ela suspira, se aproximando de mim e se virando para eu fechar o vestido. Porra, a visão que eu tava tendo ali parecia que eu estava no paraíso. Ela estava segurando aquele cabelo moreno iluminado, conseguia ver a tatuagem das costas dela e para completar a bunda dela. Ainda por cima o cheiro do perfume dela invade minhas narinas.

Eu suspiro. É só um zíper, foca no zíper, Apollo. Eu fecho o zíper com cuidado e quando fecho por completo, dou um passo para trás pra analisar a roupa dela, ou a bunda, sei lá o que eu tava pensando.

— Valeu. Vou ir terminar de me maquiar.

Ela fala, soltando o cabelo e virando para mim com um sorriso singelo no rosto.

— Vai lá. Não se atrasa muito não, já 'vamo sair.

—⏰—

Todo mundo já tinha chegado no bar combinado para comemorar o aniversário do Tavin. Não tinha tanta gente aqui, levando os milhares de amigos que o Otavio tem, apenas os Mcs mais próximos da gente.

Esse bar é bem foda, tinha um karaokê e ficava de frente para praia. Não tinha tantas pessoas como eu acharia que estaria. Era um lugar mais calmo, que dava pra sentir a brisa do mar batendo na cara e as ondas se chocando.

A galera já começou a pedir as bebidas, mas eu nem dei muita bola já que agora tô sem beber. A Kakau, Sofia e Alana estavam sentadas na outra ponta da mesa tirando foto juntas faziam quase 10 minutos. Por que mulher é tudo assim?

Eu e os outros Mcs ficamos conversando sobre diversas coisas e comendo bastante besteira também. O tempo começa a passar tão rápido que quando olho pro lado, a Alana nem estava mais naquele canto da mesa.

Eu me levanto para ir no banheiro e enquanto caminho até lá vejo a Alana encostada no balcão conversando com um garçom. Mas não qualquer tipo de conversa, ela tava rindo pra ele. Desde quando ela ri pra outros homens? Não que isso seja da minha conta, mas ele tava tentando flertar com ela?

Decido ignorar tudo aquilo e ir logo para o banheiro. Por algum motivo ver aquela cena me deu uma pontada no coração, mas eu tô ligado que nós não temos merda nenhuma. Amigos, Apollo. A voz dela ecoa na minha cabeça dizendo essa frase. Que porra tava acontecendo comigo?

Eu saio do banheiro acendendo um cigarro e me deparo com a Alana encostada na porta do banheiro. Credo, parecendo uma entidade me esperando parecendo que vai me matar.

— Qual foi, maluca? Aqui é banheiro de macho fia — Eu aponto pra placa do banheiro. — Ali ô, mas-cu-li-no.

— Nossa, você é tão engraçado, Apollo. Preciso de  favor seu.

— Nossa mas 'cê só vem falar comigo pra pedir favor, parça. Aí 'cê me quebra.

Ela revira os olhos e eu solto uma risada. Essa garota perde a paciência em 1 minuto.

— Olha, a Kakau e a Sofia já estão completamente bêbadas lá na mesa e eu também quero beber, só que eu não me dou muito bem com bebidas, então você tem que me prometer que não vai me deixar fazer nenhuma besteira.

— Besteiras do tipo beijar aquele garçom que tava dando em cima de você?

— Que?!

Boa, Apollo. Caralho, mas eu só abro a boca pra falar o que eu não devia falar né?

— Aquele mano lá que 'cê tava conversando, mas enfim, isso não é da minha conta.

— Não mesmo. Agora me promete que não vai deixar eu fazer loucura e nem me deixar morrendo sozinha por aí.

— Mas você é chata, né?

Ela dá um sorriso e manda um beijo saindo em direção do bar para pegar uma bebida. Já tô vendo que vou ter trabalho de sobra hoje.

🎤

Finalmente saiu, né?! Espero que vocês cometem e votem muito nesse capítulo. Se vocês que me seguem no tiktok tiver alguma sugestão de vídeo para eu postar lá me mandem no pv do tiktok que eu vou estar olhando! 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 - Apollo Mc Onde histórias criam vida. Descubra agora