cap-2

74 6 3
                                    

Pov'mavi

Mavi:Aí que sede- digo reclamando -vou buscar um refri, vocês querem?- pergunto as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavi:Aí que sede- digo reclamando -vou buscar um refri, vocês querem?- pergunto as meninas

Mafer:Eu quero! Já essas aqui não querem.- a cacheada diz se referindo a Duda e a Malu.

Mavi:Ok tô indo lá.- me levanto e começo a andar em direção a lanchonete.

Chegando lá peguei uma fila pequena, graças a deus!

Peguei dois refris no copo mesmo, porque minhas unhas estão muito grandes e bonitas, pra mim estragar abrindo uma latinha.

Estou indo em direção ao corredor que dá acesso a arquibancada, tava olhando o celular e nem percebo quando esbarro em alguém.

Mavi:Nossa me desculpa aí, foi sem querer não tinha prestado atenção- digo ainda sem ter visto o rosto da pessoa.

Henrique:Caramba garota, presta atenção ai! Cara manchou minha blusa.- quando vejo quem é, e aquele mimadinho de hoje mais cedo.

Mavi:Uai eu não tenho culpa se você não presta atenção!- digo não muito gentil.

Henrique:Aiai, eu não prestado atenção? Garota você que tava com a cara no celular!- quando ele diz isso percebo que nem meu celular tava mais na minha mão.

Mavi:Caralho! Ainda quebrou meu celular mano!- digo cheia de raiva porque essa bomba estava sem película.

Henrique:Não tô nem aí, você só devia prestar mais atenção!- ele diz se distanciando de mim.

Mavi:Aí mas que desgraçado.- digo do pra mim escutar, pois ele já estava bem longe.

Já num ódio grande, volto pro meu acento no camarote.

Mafer:Ué amiga, cadê meu refri?- ela pergunta.

Mavi:Amiguinha pelo seu bem, não me pergunte sobre o refri- digo apertado meu celular com uma mão -Porque a merda desse refri, me custou uma camisa machada- digo me referindo a minha camisa -E uma tela quebrada!- digo rangendo os dentes na última fala.

Duda:Como assim amiga?- do Corinthians pergunta.

Quando eu ia responder meu irmão aparece, acompanhando de ninguém mais ninguém menos, do que aquele mimadinho que quebrou meu celular!

Enzo:Eai maninha!- diz o meu irmão se aproximado com o garoto cujo ainda não sei o nome -Oi meninas!- todas falam um oi.

Duda:Oi Lemos!- então o nome dele é Lemos, interessante.

Henrique:Eai Duda!- eles se cumprimentam.

Pov'herinque

Tava vendo o jogo, com raiva porque meu manto tá manchado de refri, tô puto mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava vendo o jogo, com raiva porque meu manto tá manchado de refri, tô puto mano.

Enzo:Eai irmão, como você tá?- vejo o moreno fala, olho pra ele com uma cara não muito boa.

Henrique:Eai.- digo ríspido
Enzo:Oque que aconteceu mano?- ele me pergunta curioso.

Henrique:Mano esbarraram em mim! uma mina doida me sujou de refri cara, manchou minha camisa.-

Enzo:Relaxa ai mane! Ela pelo menos era gatinha?- ele pergunta interessado.

Henrique:Meu deus cara, para de ver só a beleza das mina!- ele dá risada do que eu digo.

Ele acena pra um lado no camarote não presto muita atenção.

Enzo:Vamo lá na minha irmã comigo.- concordo com ele eo sigo.

Nois chega perto de umas meninas e a única que conheço ali é a Duda. Então comprimento ela.

Dou um "oi" para todas as meninas, mas lá estava ela, a garota que derramou refri em mim.

Enzo:Aí cara, essa ea mafer- ele aponta pra uma cacheada -essa é a Malu- aponta pra uma lisa -a Duda que tu há conhece, e a minha irmã- ele aponta pra menina que derramou refri em mim

Henrique:Eai.- digo seco

Mavi:Eai- ela me responde do mesmo jeito que eu a cumprimentei.

Enzo:Então vocês vão pra BDA 8anos?- ele pergunta levando os olhares de todos a ele pra prestar atenção.

Malu:Eu vou!- a Malu disse confirmado sua ida

Duda:Eu também! Tô muito animada, com certeza vai ser muito legal!- ela diz alegre.

Mafer:Eu só vou se a mavi for! Você vai Mavizinha?- ela pergunta para a morena.

Mavi:Não sei se vou..-ela diz sem muita energia.

Enzo:Anão maninha vamo, até o pai e a mãe deixou, por favor!- todos começaram a implorar a ela, menos eu e claro

Mavi:Aí tabom! Eu vou.- todos comemoram.

Pov'mavi

Sim eu vou pra BDA, mas eu espero que aquele mimadinho insuportável  não vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu vou pra BDA, mas eu espero que aquele mimadinho insuportável não vá.

Ficamos ali conversando um com os outros mas eu não trocava um "A" com o mimadinho.

Eu tava entretida com alguma coisa no celular, e du nada

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! E do Palmeiras!

Comecei a pular junto com a Malu, porque só eu e ela que somos palmeirense.

Meu irmão é o mimadinho fazem cara de nojo, mostro língua pra eles.

Mavi:E maninho, acho que você que vai virar palmeirense! Né Malu?-digo tirando sarro dele.

Malu:Nossa já até imagino ele com uma camisa do Palmeiras!- eu e ela começamos a dar risada.

Depois de muita comemoração nos sentamos.

[...]

Mano não tinha passa nem 20 minutos, o Corinthians vai lá e faz gol, foi bonito sim mas eu não quero perder essa aposta.

Meu irmão, o lemos, a Duda e a mafer começam a comemorar igual loucos meu deus

[...]

Fim de jogo.

Bem amigos eu perdi essa aposta, aí meu deus!

Enzo:Vem maninha vamo comprar tua camisa do Corinthians!- ele diz tirando sarro da minha cara.

***
Oii gentee espero que gostem e no próximo capítulo ela vai escolher a camisa okk

Bjss da silv😘

𝒕𝒉𝒆 𝑰𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆𝒓𝒂 𝑴𝒊𝒏𝒆 -Henrique Lemos-Onde histórias criam vida. Descubra agora