capítulo 1

5 1 0
                                    

Eu estava dentro do carro  olhando os dois garotos idênticos de trás ,mas só o corte do cabelo poderia diferencialos.  Eles  eram grandes amigos meu ,Sam era gentil e  racional Dean era meio grosso e irracional  . Eles eram bem diferentes mas nós pensamento era parecido, eu me perdia nesse pensamento, a grande pergunta era fui parar ali com eles?

1 MÊS ANTES

Eu saia da faculdade,  quando um carro preto parou do9 meu lado, tinha dois rapazes  não sabia quem era ,o dois me olharam.

-ruivinha quanto tempo,  como você está? Falou o que estava no volante.

-oi, eu te conheço? Falei meio grossa

-sim ,você nos conhecê. Falou o que estava no carona.

-somos os irmão winchester, não se lembra? O do volante

-os winchester? Nossa quanto tempo. Respondi rápido .

Os winchester eram amigos antigos do meu pai, eles tinha quase minha idade o dean era mais velho e o sam tinha minha idade.

-como vocês estão? Perguntei devagar para não parecer ansiosa pela surpresa de rever eles.

-olha estamos bem, mas precisamos da sua ajuda, poderia ajudar?? Perguntou  num to sério.

-claro que posso, mas oque? Falei  seria.

-nosso, pai saiu para caçar e não voltou mais. Respondeu mais rapido que pode.

-mas oque seria necessário eu ajudar?perguntei em duvida do que ele falou.
 
-você tem mais experiência por causa do seu pai,
falou sam.
 
-entre no carro e vamos, falou dean.

Entrei no carro e saimos .

Voltei a realidade ,sentado no carro estávamos perto do nosso próximo destino.  Eu estava entendiada  , voltei a ler esperando a proxima parada ou nosso destino . Eles conversava sobre o próximo fantasma que me deixou intrigada. Era  um fantasmaque sugava  todo o sangue dos corpos a ponto de deixar o corpo feio desnutrido.
Lembrei de um caso do meu pai meu pai era um caçador , ele era um espécie diferente não era um vampiro mas tbm não era um fantasma ,era tipo uma Pessoa que  mas ela se alimentava das outras pessoas .

-ei, eu ja ouvi falar  desse tipo de criatura. Falei para sam que virou para me escutar. Eu lhe contei tudo que sabia

-isso é intrigante, nunca tinha ouvido falar nisso .  Falou um tanto curioso.

-eu achei que era mentira, mas eu sei que não é. Respondi aleio

Ele pegou seu laptop ,e procurou sobre  alguma coisa tudo que encontrou foi.

               Davina gustos

Uma criatura que pode se identificar com uma mulher, bonita, seus poderes são de sedução.
Seu principal alimento é sangue humano mas também se alimenta de comida animal. Essa criatura pode viver anos . Seus pequenos poderes podem ser fatal.

-foi só isso que você acho? Perguntei para o sam.

-sim, só foi isso, que eu achei.  Respondeu  num tom triste.

-pensei que teria mais coisa. Falei baixinho.

Dean estava escutando  rock e nem prestou atenção, ele dirigia rápido. Sam estava no laptop ,e eu com meu livro de Medicina, por mais que eu tinha desistido de me formar , eu preferia ficar na estrada com os meninos, eles eram amigos de infância , ele eram melhor que varias pessoas da faculdade.  Meu pai era grande amigo dos pai deles ,eles saiam para caçar e nos três ficavamos juntos . Na adolescência, era meio difícil sam e eu nós distanciamos, mas o dean sempre estava lá.
Quando meu pai morreu eu tinha 15 anos, ele me apoiaram , mas eu tive que ir morar com minha mãe  , fiquei longe deles 8 anos longe deles. O Dean não mudou ele continuava do mesmo jeito,  mas o Sam mudara ficara bonito, mas era o mesmo Sam...

Meu pai tinha deixado muitos diarios, que eu ficara com todos, por mais que eu estava longe das coisas sobrenaturais eu tinha alguma coisa para que ocupar com alguma coisa do meu pai. Que eu sentia tanta falta dele. Minha mãe era amargurada com meu pai, por que eles se separaram e ele tinha mais a me oferecer doque ela .  Mas ela me amava.

Eu estava tempo demais sem fazer nada,  eu pensava demais.  Meu livro me entediava. O carro era grande mas não o suficiente para me deixar ocupada.  Dean comprou batata frita  para mim .
Lembrei dos velhos tempo. Acabei dormindo o resto da viagem é só acordei quando chegamos.

               

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eterna maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora