Sentimentos irritantes

325 43 2
                                    

Olá meus amores, voltei com um pequeno conto Sasusaku para promover o mais novo desafio do Covil de Escritores, no final da história vou deixar informações importantíssimas, então não pulem!

ATENÇÃO: Esse conto não segue os acontecimentos originais da história de Mizashi Kishimoto, então não procure lógica!! Boa leitura.

🐍




CAPÍTULO ÚNICO: “Sentimentos irritantes”

A quarta guerra ninja havia pegado a todos de surpresa obrigando ninjas e civis a se juntarem para salvar suas vidas e daqueles que amavam. A destruição que tomava as ruas era desanimadora, todos os antigos lugares que costumava percorrer com seu primeiro time estavam destruídos, até mesmo a academia e o complexo chunnin. Sasuke desviou o olhar de forma cansada, nem mesmo ele sabia porque havia decidido voltar e lutar por sua antiga aldeia. Estava esgotado, quase sem chakra e aquela maldita deusa coelho não demonstrava o mesmo.

– Essa velha não cansa – Naruto disse ao seu lado, igualmente cansado.

– Hm – Estavam apenas os dois lutando, Sakura e Kakashi haviam assumido outro posto de combate – Vamos acabar logo com isso.

Em um rompante de energia, os dois correram iniciando um novo ataque.

.

.

.

Nem ele sabia como havia ido parar naquela dimensão. Para todo lugar que olhava só conseguia ver imensas dunas de areia vermelha. Aquele poder ocular ainda era uma novidade, Sasuke não sabia como administrar sem ser sugado para um portal dimensional uma vez ou outra. Estava quase desistindo de procurar uma saída quando algo o chamou atenção. Em um novo círculo brilhante o Uchiha conseguia ver a forma de sua antiga colega de time próximo de Obito Uchiha, por alguns instantes achou que não se passava de uma miragem, mas ao notar o cansaço de esforço de ambos para manter o portal aberto teve certeza que era real. Observou a forma cansada de Sakura, ela dera o melhor de si durante aqueles três dias intensos de batalha e ainda ajudou no selamento de Kaguya, o Uchiha tinha que reconhecer, ela havia superado a garotinha medrosa e boba de sua infância e se tornado uma kunoichi respeitável. E como sempre, sua teimosia o irritava, por que ela não estava com todos os outros se recuperando da batalha? Por que estava ali, ao lado daquele ninja desconhecido o ajudando a abrir um portal para outra dimensão? Por que suas mães irritantes estavam transferindo chakra e servindo de apoio para aquele homem que ela nem conhecia e que há pouco era um dos nukenins responsável por toda morte e destruição?

– Tsk! – E como sempre, lá estava Sasuke sentindo coisas que não cabia a ele sentir.

Aquela preocupação, raiva e desconforto não combinavam com ele, com propósitos. Por que ela o fazia sentir tudo aquilo? Imaginava que com o passar dos anos e sua própria redenção, ela seria apenas uma figura de seu passado, alguém que o lembraria dos bons momentos da infância, uma aliada, assim como Naruto. Mas não, ela insistia em ser irritantemente diferente.

– Sasuke!! – a voz dela o trouxe novamente para a realidade. 

Eles não suportam por muito tempo, tanto Obito quanto Sakura estavam no limite de seu chakra, o portal se fecharia em breve e Sasuke ficaria preso naquela dimensão desconhecida novamente, num rompante começou a correr em direção a eles, precisava chegar antes que o círculo brilhoso se fechasse. Por segundos achou que não iria conseguir, mas ao sentir a brisa fresca de Konoha se sentiu aliviado.

– Graças a Kami – ele ouviu a voz fraca de Sakura segundos antes de notar que ela iria desmaiar.

O corpo feminino inclinou-se para o lado sem energia e quando se deu conta, Sasuke já estava a sustentando com seu próprio corpo, seu instinto fora tão rápido que nem ao menos notou no que estava fazendo. “Irritante” pensou enquanto seus olhos verdes o analisavam, se fosse qualquer outra pessoa ele teria assistido o choque do corpo contra o solo como forma de punição por ser tão imprudente, então porque ele havia a protegido? Novamente.

Irritante (Um conto SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora