Inico Cap 1

11 1 1
                                    

Olá eu sou a Anni tenho 19 anos, estou morando com meu irmão mais velho, minha cunhada sempre da em cima de mim mas eu não dou muita bola pra ela já que ela é esposa do meu irmão, o casamento deles foi por contrato não tem amor mas eu mesmo assim não dou bolo pra ela e tento o máximo pra não cair na tentação ah e eu sou alfa.

Eu sou a Hayoon tinha 21 anos, desde que vi anni pela primeira vez fiquei interessada e afim dela, ela tem um corpo que me excita e ainda tbm aquele rosto dela todo perfeito, o sorriso dela, eu não gosto do Athony, o nosso casamento foi só por contrato, caso agente recusa-se meus pais me deserdariam e me expulsariam de casa, e os pais deles iam mandar a Anni para um orfanato, já que anni tinha 17 anos, eu sei que ele fica com outras mulheres mas eu não me importo.

Olá eu sou o Athony, tenho 24 anos, não gosto de relacionamentos sérios, me casei porque eu fui obrigado, não gosto desse sentido da Hayoon ela é legal mas não faz o meu tipo, e sou alfa, sempre fui próximo da Anni, viajo muito a trabalho, e as vezes fico com várias mulheres e a Hayoon sabe, eu tbm não me importaria se ela ficasse com alguém, eu daria é graças a Deus.

Personalidade de Anni: séria, arrogante e gentil com os mais próximos, ciumenta quando se apega a alguém, praticamente a cópia do pai e do irmão sem namoro só fica, gosta de ir pra boates, não gosta de pessoas escrotas, muito grudentas, homofóbicas, racista, e tá fazendo faculdade de administração.

Personalidade de Hayoon: gentil, engraçada, pervertida, ciumenta, brava, puxou mais a aparência da mãe e a personalidade do pai, não gosta de pessoas homofóbicas, racistas, machistas, e tá fazendo faculdade de administração tbm.

Personalidade de Athony: engraçado, fofo, gentil e arrogante, sério, ciumento, sem relacionamento, não gosta de grude depende da pessoa.

Minha cunhada gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora