Antes que Jake pudesse raciocinar o que estava acontecendo, uma das espadas dela já estava apontada para o seu pescoço, e a outra, para o seu peito. Ele engoliu em seco e ficou nervoso. Não era possível que tinha sobrevivido até aqui para morrer nas mãos de uma espadachim no meio do nada, era?
De repente, as duas espadas voaram da mão da garota e começaram a flutuar pelo ar acima de sua cabeça. Ela as encarou em choque e estava prestes a perguntar o que diabos era aquilo, quando um homem de meia-idade chamou seu nome:
— Natty!!!
No mesmo instante, as espadas caíram aos seus pés, e ela as juntou, confusa.
— Pai?
— O que você estava fazendo? — o homem caminhou em sua direção.
— Não estava fazendo nada, não sei o que acabou de acontecer... — ela limpou a terra do cabo das espadas.
Haneul e Levi deram risadinhas, enquanto o homem pedia desculpas pelo comportamento de sua filha. Natty Royce era a espadachim mais famosa de Maroon Anchorage e a filha mais velha do dono do dojo. Todos sabiam que ela tinha uma personalidade difícil, adorava comprar briga com todo mundo que via e não perdia uma oportunidade de lutar com espadas. De certa forma, parecia-se com Jay.
Depois que o pai dela se desculpou, perguntou o que eles faziam ali e ficou animado ao saber que teria ajuda na construção do dojo. Acertaram um valor que seria razoável para ambos os lados, e então se prepararam para começar o trabalho.
Enquanto carregavam tijolos, pregavam madeira e capinavam o local, foram ficando mais próximos. Natty ficou surpresa ao saber que Levi e Haneul eram humanos que tinham sido transformados em Tenebris. Os dons da mais nova foram úteis; vira e mexe, ferramentas, pedaços de madeira e até tijolos eram vistos voando pelos céus do terreno. Com toda aquela ajuda, o dojo ficaria pronto em uma semana.
Após um dia inteiro de trabalho, o pai de Natty os convidou para se hospedarem em sua casa. Tinha um quarto livre que pertencera a seu filho mais novo e espaço na sala. Belle apareceu com o jantar, não aceitando nenhum pagamento por ele — o que deixou Jake preocupado novamente; ela teria sérios problemas com os Tenebris se continuasse sendo tão generosa. Por fim, eles encheram seus estômagos e, um por um, foram caindo de sono. O ex-soldado foi o único que permaneceu acordado, sentado nos fundos da casa olhando para a lua cheia, com a mente repleta de pensamentos. Natty se sentou ao lado dele algum tempo depois e lhe ofereceu uma bebida.
— Então, vocês vão atrás do novo rei? — ela perguntou, e ele a encarou, surpreso. — Riki me falou sobre isso mais cedo...
Jake pensou que aquele pirata era mesmo ruim em guardar segredos...
— Você acha que é estupidez?
Ela olhou para a bebida dentro de seu copo e a balançou de um lado para o outro, pensativa.
— Acho que a coragem e a estupidez andam lado a lado — ela disse por fim. — Parece que vocês têm ambos.
Jake deu um sorrisinho.
— Temos três amigos, que estão presos no palácio. Eu não poderia ficar de braços cruzados... — ele refletiu. — E uma pessoa de quem gosto está do lado dos Tenebris, mas não consigo aceitar que ele pense como eles...
Natty ouviu com atenção, então terminou sua bebida em um grande gole e fez uma expressão incomodada, pois era muito amarga.
— Sei como você se sente... Taehyun, meu irmão está trabalhando com eles também...
Aquilo era inesperado, então Jake se virou para observá-la.
— Seu irmão é um Tenebris?
— Sei que parece estranho, mas é — ela deu um leve sorriso. — Minha mãe era uma Tenebris, ela faleceu faz alguns anos já. E meu pai é humano, como vocês puderam ver. Dizem que os filhos de um Tenebris e um humano nascem Tenebris na maioria das vezes, é uma genética forte — ela explicou e apontou para o próprio corpo. — Mas, como você pode ver, eu sou 100% humana. Foi apenas o meu irmão mais novo que nasceu como nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTOPIA: A caminho do sol
Fanfic「 Sunki • Jaywon • Heejake 」 Riki Blackwood, um pirata expulso de seu navio por ser um preguiçoso que só come e dorme, retorna à sua cidade natal em busca de um propósito. Lá, ele encontra um robô a vapor fugitivo, que afirma ser um humano com a alm...