Primeiro Capítulo - Como lidar com um A̶m̶i̶g̶o̶ Companheiro de Equipe Idiota

19 1 12
                                    

- ⚡︎ Manual de como lidar com Obito ⚡︎ -
- Feito por Kakashi Hatake -

Primeiro ponto, Obito Uchiha é um verdadeiro Idiota, em absolutamente tudo, mentalmente um Idiota, Fisicamente um Idiota e Tecnicamente um Idiota.

Ou seja, Você vai ter que lidar com as idiotices dele, que tanto variam de não entender uma simples charada à não ser capaz de aplicar uma técnica em campo de batalha, sempre mantenha uma carta na manga e esteja preparado para tudo se for companheiro de Obito.

Segundo ponto, Obito Uchiha é impulsivo, consequência de ser um idiota, ele vai de cabeça nas coisas!

Isso significa que você vai ter que cuidar dele, e cuidar das consequências das coisas que ele faz, ele pode tanto falar muita merda, quanto se jogar na frente de um ataque pra salvar alguém, é perigoso e idiota, Obito é burro, isso sim é verdade.

Terceiro ponto, Obito Uchiha é atrasado, sempre por motivos bobos que ninguém acredita, desculpas novas a todo momento.

Você vai ter que esperar por ele todos os dias, e dar uma bela de uma bronca para ver se um dia isso vai parar, comigo não funcionou até hoje, mas acho que vai funcionar algum dia, e você vai ter que falar todos os dias para ele colocar o despertador para tocar, Todos os dias mesmo, senão o idiota te faz esperar ainda mais.

Obito Uchiha é um pé no saco!

Obito Uchiha é idiota.

Ou seja, ele sempre vai se esforçar muito mais para alcançar um bom nível, ele sempre vai treinar e lutar para ser mais forte, ele sempre vai ter determinação e paixão para ser um Ninja.

Obito Uchiha é impulsivo.

Isso significa que ele sempre vai salvar os amigos, não importa o quão perigoso vai ser, ele vai estar lá, e não vai desistir até resgatar esse companheiro, ele não vai nunca abandonar um amigo, Obito sempre vai até o final com o que estiver na cabeça.

Obito Uchiha é atrasado.

Ele prefere receber uma bronca do que ver uma pessoa tendo o mínimo de dificuldade e não oferecer ajuda a ela, ele é uma pessoa boa que sempre vai ajudar qualquer um não importa quão pequena é a tarefa, não importa quão grande é a bronca que ele vai receber por isso, ele nunca vai ir embora vendo que alguém precisa dele.

Esse é Obito Uchiha, um Ninja de verdade.

Alguém inalcançável para mim, alguém que eu nunca poderia ser igual.

Obito Uchiha é único.


- Ei Kakashi-Sensei, oque é esse caderno? - O jovem de cabelos loiros e riscos na bochecha pergunta - Que caderno? - O platinado se aproxima, rapidamente ele se recorda do que está escrito com a capa Preta já desbotada pelo tempo.

- Isso é algo sobre alguém especial para mim - O mais velho pega o caderno e passa a mão levemente pra tirar a poeira, faz realmente muito tempo - Que surpresa, você não parece ser alguém de escrever esse tipo de coisa Sensei - A garota de cabelos rosados também comenta.

- É mesmo, não é? - Ele abre o caderno vendo as folhas já amareladas pelo tempo, ele não escreve aqui desde o incidente na Ponte Kanabi, talvez seja hora de voltar a escrever - Eu ainda não terminei ele, talvez eu mostre pra vocês quando terminar - O loiro e a risada ficam animados com isso.

Obito Uchiha, esse foi o Shinobi que eu amei.

Como lidar com Obito Uchiha - Um guia por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora