Sonhos e realidade

1 1 0
                                    


O sol estava se pondo sobre Seul, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Jimin, estava sentado em um dos cafés mais populares da cidade, distante o suficiente da agitação dos fãs para ter um momento de tranquilidade. A caneca de café em suas mãos quase esfriava, enquanto sua mente vagava para o último encontro que tivera com Diana, uma fã que, de alguma forma, havia se tornado muito mais do que apenas um rosto na multidão.

 A caneca de café em suas mãos quase esfriava, enquanto sua mente vagava para o último encontro que tivera com Diana, uma fã que, de alguma forma, havia se tornado muito mais do que apenas um rosto na multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana era especial. Seu sorriso iluminava o ambiente e sua risada era como música para os ouvidos de Jimin. Ela havia participado de um meet and greet meses atrás, e desde então, eles trocaram mensagens e começaram a se conhecer melhor. O que começou como uma simples amizade entre ídolo e fã rapidamente evoluiu para algo mais profundo, algo que Jimin hesitava em rotular, mas que sentia crescendo a cada dia.

Naquele dia, Diana tinha prometido encontrá-lo. “Acho que temos muito sobre o que conversar,” ela dissera antes de eles se encontrarem mais uma vez.

A cadeira ao seu lado rangeu quando Diana se sentou. Ele a cumprimentou com um sorriso tímido, seu coração disparando. Ela estava usando uma blusa oversized do BTS, que deu um ar casual e ao mesmo tempo adorável à sua aparência. As bochechas de Jimin coraram levemente ao perceber como ela parecia confortável e feliz ali com ele.

“Oi, Jimin!” Diana começou, seus olhos brilhando ao vê-lo. “Desculpe o atraso, o trânsito estava terrível.”

“Não se preocupe, eu também cheguei cedo. Eu estava pensando sobre o que você disse na última vez…” Jimin hesitou um pouco, seu olhar se perdendo em seus olhos.

“Sobre o que?” Diana franziu a testa, curiosa.

“Sobre como é viver a vida normal em meio a todo este… caos,” ele respondeu, gesticulando com as mãos em um movimento que expressava sua confusão. “Você realmente valoriza as pequenas coisas. Como um passeio pelo parque ou simplesmente tomar um café.”

Diana sorriu, e Jimin notou como seu coração se aquecia com aquele sorriso. “É verdade para mim. Às vezes, apenas estar perto das pessoas que amamos é tudo o que precisamos.”

A conversa fluiu facilmente entre eles, misturando risadas e momentos de reflexão. Eles discutiram seus sonhos, seus medos e como era a vida após o sucesso. Jimin contou a Diana sobre o estresse e a pressão da fama, enquanto ela compartilhava suas lutas diárias como estudante.

“Você sabe, eu nunca imaginei me apaixonar por uma fã,” Jimin confessou, olhando diretamente nos olhos dela, seu coração acelerando. “Mas você… você me faz sentir que a vida pode ser diferente. Que eu posso ser mais do que apenas integrante do BTS.”

Diana ficou em silêncio por um momento, parecendo absorver suas palavras. Então, ela respondeu: “Você é muito mais do que isso, Jimin. Você é um ser humano incrível, e estou tão feliz por ter conhecido você. Eu não o vejo apenas como um ídolo, mas como uma pessoa que eu admiro profundamente.”

Os olhos de Jimin brilharam com uma mistura de esperança e incerteza. O que estava acontecendo entre eles era algo que ele nunca imaginara, e mesmo assim, sentia que era real. Ele estava pronto para descobrir o que o futuro reservava, mesmo que isso significasse enfrentar os desafios que viriam com um relacionamento como aquele.

“Diana,” ele começou, sua voz um pouco hesitante. “Você gostaria de ser minha namorada? Eu quero tentar isso… mesmo com todas as dificuldades.”

Diana, surpresa, segurou a respiração por um momento. Depois, um sorriso iluminou seu rosto, refletindo a sensação que Jimin tinha em seu peito. “Sim, eu adoraria! Mas… você tem certeza de que está pronto para isso?”

“Sim,” Jimin afirmou, com uma determinação renovada. “Quero ter você ao meu lado.”

Assim, naquela pequena mesa de café, sob o céu avermelhado de Seul, Jimin e Diana deram um passo em direção a um futuro que lhes prometia novas aventuras, desafios e, acima de tudo, amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Luz e Sombras - Diana and JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora