2 anos depois....
Sinto uma leve brisa pela janela da sala que me faz parar de sonhar acordada.
A aula não está chata mas minha cabeça anda muito longe desde que falei com a Lari ontem, minha melhor amiga me liga 2 vezes na semana pra matar a saudade e sempre perdermos a hora conversando e ontem quando perguntei do Lucas, não esperava ouvir um "Amiga, Lucas foi embora".Sei que faz muito tempo mas ao menos esperava que ele ainda estivesse lá, afinal ele prometeu....
~Mariana?. - Viviane a amiga que fiz na faculdade me tira a atenção.
~Oi? Desculpe falou alguma coisa?.
~Eu perguntei se você tava bem. - Ela fala preocupada.
~Ah sim, estou só acabei dormindo tarde falando com a Lari. - Dou meu melhor sorriso pra disfarçar.
~Eu realmente tenho que conhecer essa Lari, vocês duas parecem grudadas e nem estão um do lado da outra. - Ela sorri e eu tbm.
~Larissa é minha melhor amiga de anos, ela é incrível, você ia amar ela com sua energia caótica, vocês duas seriam amigas incríveis.
~Sério?. - Diz parecer mais encantada.
Viviane sempre amou ouvir sobre minha vida antes da faculdade, ela dizia que é impressionante dado a minha personalidade meio quieta.
~Sim, ela já fez a gente andar horas pelo shopping, uma riquinha mimada com toda certeza, foi até nessas idas a shopping que ela conheceu o Caio e...o Lucas. - Meu sorriso fica tenso.
~Mari eu não sou burra, sempre que você fala sobre esse Lucas, você fica estranha. - Viviane parece preocupada.
~É saudade, os meninos entraram do nada na nossa vida mas fizeram grande impacto, saudades enormes. - Tento disfarçar.
~Sei, tudo bem não querer contar mas quando tiver pronta eu estarei aqui. - Ela sorri e eu retribuo.
Viviane é uma amiga incrível e eu não me importaria de contar sobre minha história com o Lucas mas tenho medo dela dizer o que eu sempre evitei:
"Tá perdendo seu tempo esperando por ele".
Eu quero acreditar que o Lucas ainda me ama, ainda espera por mim, cada célula do meu corpo grita pelo dele, so de pensar que ele talvez seguiu em frente, me faz sentir um aperto.
~O professor Alves podia parar de pegar no pé. - Viviane comenta.
~Acho que ele só espera o melhor da gente mesmo.
~Ele podia esperar sentado, não passando várias coisas pra gente.
~Amiga, faz parte da matéria?. - Falo irônica.
~Eu sei, mas história não é meu forte.
~História da moda? - Mostro evidentemente minha indignação.
~Ai para Mari, tá fazendo eu me sentir burra. - Ela diz e me tira uma risada sincera.
Continuamos conversando mais um pouco, saímos da sala e estamos no corredor, na parte mais vazia da faculdade pq é melhor pra conversar, estamos falando sobre a aula e evidentemente pensando no próximo conteúdo que é Marketing e negócios da Moda, estávamos tão distraídas que não notamos o garoto stalker.
~Oi Meninas, lindas e extremamente lindas. - Ele sorri como se fosse o Dicaprio mas parece mais o burro do Shrek.
~Ah, Marcelo. - Vivi diz desanimada.
~Sua emoção é comovente Vivizinha. - Ele manda beijos no ar.
~E teu ego continua forte. - Ela diz "limpando" o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Laço entre nós
Любовные романы"Lucas de 18 anos, estava de volta a cidade que morou até os 7 anos, pretendia apenas passar seu ano final do ensino médio tranquilo, mas nem sempre a vida é tranquila, o que lhe aguarda nessa nova vida? Romances? Inimizades? Amizades novas? Brigas...