Capítulo 28

506 112 95
                                    

Sempre acreditei que podemos evitar algumas situações que nos levam a futuros problemas, mas descobri que estava terrivelmente enganada quando juntei os meus lábios com os do meu médico arrogante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre acreditei que podemos evitar algumas situações que nos levam a futuros problemas, mas descobri que estava terrivelmente enganada quando juntei os meus lábios com os do meu médico arrogante. Não havia nada que me impedisse nesse momento de mudar o que estava acontecendo nesse quarto e minha boca congelaria antes de pedir para o Damon parar.

Se eu soubesse que um jogo de ego meu ocorreria de um jeito que não previ, talvez não permitisse que isso ocorresse, mas porra ....A quem eu quero enganar? Faria tudo de novo, mais uma vez.

Ele depositou o meu corpo na cama com cuidado e começou a tirar a sua roupa em minha frente e assim que a primeira peça foi jogada, soube que assim como eu, o homem havia lançado os receios para longe, muito distante, pois não conheci ninguém mais organizado e extremamente cuidadoso com a limpeza como o Damon e ele havia atirado as suas roupas de qualquer jeito no chão do quarto.

Minhas órbitas pretas passeiam pelo seu corpo perfeitamente esculpido pelos Deuses, admirando cada detalhe que ele estava esbanjando em minha frente. Ele tinha tatuagens! Quem imaginaria isso? Eu mesmo não. E, sabe o que é melhor? Não é uma, nem duas, nem mesmo três. E, sim, a metade do seu peitoral extremamente definido. Faixas pretas e alguns círculos e símbolos indecifráveis cercavam a sua constituição física.

Ele é gostoso e sabe disso, principalmente pela forma que age com confiança e nunca achei que isso seria tão satisfatório para mim na cama, não até o seu aparecimento.

Desço a minha linha de visão mais para baixo e como havia previsto, ele tem um enorme pacote e sem conter as minhas reações, mordo os meus lábios e logo depois os molho encontrando as suas órbitas azuis me encarando e seguindo cada ação de volta.

Minha boceta pisca diante da cena e para me deixar bêbada de tesão, o Damon abaixa a cueca ficando completamente nu em minha frente. Já estava encharcada antes e fico ainda mais molhada quando observo o seu pau branco ereto apontando para o seu umbigo. O membro é longo, grosso, rodeado de veias até a cabeça inchada que por sinal é de um rosa suave e está com pré-sêmem em sua glande.

Engulo em seco e meu núcleo pisca, nunca achei nenhum membro masculino bonito, nem mesmo desejei colocar um deles na minha boca e por isso jamais fiz sexo oral em nenhuma outro parceiro sexual meu, mas nele.... Praticamente lambi as duas partes finas que recobre os meus dentes de tanto desejo que correu pelas minhas veias e até eu mesma fiquei abismada com cada reação que surgiu em mim.

Puta merda!

Se ele pedisse que eu o chupasse não teria escutado nenhuma negação da minha parte.

Arregalo os meus olhos de surpresa e fico ainda mais excitada quando escuto sua risada rouca reverberar pelo quarto diante da minha expressão. A pele que me recobre começa a se arrepiar e suas íris prometem acabar comigo. Ele coloca o preservativo nos prevenindo de uma gravidez não planejada e vem até mim.

Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)Onde histórias criam vida. Descubra agora