Bom dia, mundo, ao olhar a janela, vejo que essa cidade escura está tomada pelo sol mais uma vez, durante uma segunda-feira, não era para ser triste e melancólico? Pois é. Hoje não. Faço faculdade de arte e finalmente meus pais não ligam mais para isso. Como eles dizem ''você é esperto, criança, por que não vai para a saúde?'' Hoje eles entendem. Ao ver como uma pessoa de 21 anos se comporta, eles em fim entenderam após terapia, lembram que criar uma filha perfeita não funciona, mas bem minha irmã mais velha sabe muito bem disso, ela era a perfeita, até não ser mais, sinto falta dela, é besta, mas ela está tão feliz com sua esposa na Argentina. Sim, uma filha lésbica não é perfeita. É o que meus avós diziam, mas acredite, ela fez o papel que meus pais queriam. Ela é médica, casada com uma veterinária, com seus filhos gêmeos, então eles meio que entendem que isso não era o suficiente, e que não era ela o problema e sim eles. Obrigado, L.k., por deixar mais leve a pressão para mim. Sabe o que dou risada hoje? Ver que meus pais, 2 advogados, largaram todas as amarras que os faziam ser infelizes e agora têm um trailer que roda todo o Brasil. Nem tudo é para sempre, meus amigos, nem mesmo a depressão. Voltando, saí de casa com minha moto para a faculdade, finalmente no horário certo, chegando lá todos os mesmos, maconheiros de sempre, por que estou falando assim? Vou apresentá-los para você. Jorge, meu querido amigo, ele adora seu namorado, até demais pro meu gosto, ele é literalmente a pessoa mais importante e provavelmente vai ouvir muito sobre ele. Adivinha, ele falava do Matheus, novidade? NÃO. Dizia como eles eram o melhor casal e isso e aquilo, eu sei disso, eu que apresentei ele para você jorge, porra. Não, eu não vou contar mais, envolve balada gay, muita droga e Skol, então imagina só. A aula em fim vem ai, mas hoje não quero, não estou bem e meu terapeuta me indicou diminuir o stress pelos últimos dias, então vou pular o professor babaca e transfóbico por uns dias, eu já passei na matéria dele, mesmo ele não querendo aceitar esse fato. Fui pra a biblioteca ler pela décima vez o mesmo livro idiota sobre as garotas mais gays do mundo, fazer o que, ele é bom mesmo. OBS: Leiam, o amor não é obvio. :3 Até a Julia chegar, maldita lésbica gostosa que não sai da minha cabeça, não diário eu não namoro a Julia, ela tem namorada, apenas de que sou como um bichinho para as duas, quando uma está entediada até dá tempo de transar no banheiro dos funcionários (Se Deus quiser a zeladora não percebeu), não me julga. Vai julgar mesmo? A faculdade inteira sabe que aqueles adolescentes pagam boquete durante o almoço atrás das árvores, mas tudo bem, porque heteros tem esse privilégio, qual o problema de uma rapidinha? Ok, eu entendo, eu também julguei até elas me chamarem para participar. CHEGA. Ela fingiu que não me viu ali, que maldita. Passo um tempo e adivinha quem chego? Maite, puta da cara, veio falar comigo. 'Ain J adivinha o que aconteceu' Não sei? O quê? A sua namorada está tendo um surtoporque você é a pessoa mais doida do mundo e veio cheirada de novo para a faculdade?
' A Júlia brava porque eu fumei e'
Eu não estava mais ouvindo e já sabia exatamente o que fazer. Respira e fala a verdade. ''Maite, você é uma otária do caralho e está fudendo a sua saúde, sendo uma completa péssima namorada para Julia e ainda mais tem que parar de querer dar para o professor para subir sua nota.'' Não, eu não disse isso, mas eu queria, sendo hipócrita para porra? Sim, mas eu não posso ser tão ruim com ela, adoro passar o tempo com elas, então eu só disse '' é foda'' e ela finalmente deitou na minha mochila e dormiu ali mesmo, fazer o quê? Não adianta lutar, um dia ela vai ver que isso está ruim, sério? Acredito mesmo? Eu juro que não achei que você fosse tão ingenuo diário.
Já é outra aula e finalmente vou entrar, bom dia isso bom dia aquilo, jorge tava com o Matheus lá atrás e eu tava na frente, no canto perto da porta para ser mais exato, até a hora que entra a Elizandra, nossa professora, mais comum, a Mãe da Maite, aquela mulher é literalmente a pessoa mais incrivelmente louca e maconhada que já vi na vida, tem uns 47 anos e namora com uma mulher e um cara, eu amo tanto ela. A vida não parece perfeita para mim? Até agora está melhorando.
Ops... deixei a caneta cair... não não eu to vendo agora, a vida não faz sentido, por favor tome isso, não não tem nada de errado em se drogas às vezes né? Desculpe, eu só não consigo mais existir nesse mundo onde tudo é uma mentira. Pare de mentir, J!
Desculpa por ela, ela não sabe da regra de coisas felizes! mesmo sendo mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de J.k
RandomDiario de J.k Nessa mundo de pós vida da depressão, voce começa a perceber que a vida na verdade é como a literatura melancolica de um artiste vitoriano triste. Porque diz isso J? Após inumeros anos, de tanto odio repentino e sentimentos profundos...