Eu não esperava ter que escrever mais uma carta para outro fav meu, ainda nem me recuperei da morte do moonbin e quem me conhece sabe que até hoje penso muito nele.
16/10/2024 é uma data que eu realmente NUNCA irei esquecer, nunca na minha vida eu imaginei que iria perder o Liam de uma forma precoce, tão triste e pesada, estava preparando meu psicológico para quando ele estivesse bem velhinho e partisse dessa para a melhor.
O Liam foi e é uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de acompanhar, me lembro perfeitamente da primeira vez que o vi, mesmo tendo apenas 7 anos e sem entender absolutamente nada de inglês eu senti um carinho pelo garoto de cabelo lambido KKKKKKPor muito tempo, o One Direction foi a minha única companhia e eles sempre estiveram presentes em tudo no meu dia a dia, eu era e sou extremamente obcecada por eles e isso nunca mudou. Pra mim, o Liam não era apenas um cantor que eu vejo pela tela do celular ou da televisão, ele era o meu lar! Durante a pandemia a minha companhia mais divertida e legal era ele, os vídeos que ele fazia para que os fãs não se sentissem sozinhos era tudo e eu amava.
O fato dele tratar todos os fãs como amigos era algo que eu admirava muito nele, parecia mesmo que nós nos conhecíamos e éramos amigos de longa data.Parece que algo dentro de mim, uma parte minha se foi junto com o Liam, me lembro da minha irmã mais velha surtando por causa de cinco garotos de cabelo engraçado e eu sem entender muita coisa surtava também. E de repente, minha mãe já não aguentava mais ter que ouvir uma Larissa tagarela falando que o documentário dos meninos da "one directi" iria passar na televisão, talvez a minha ficha ainda não tenha caído ou talvez eu só queira negar a realidade...mas o meu amor pelo Liam, o garoto do cabelo lambido e que tem medo de colher sempre será o mesmo.
Infelizmente eu sou uma pessoa que não sabe lidar com o luto, não sei lidar com a perda de ninguém e isso faz com que eu me isole o máximo possível e tente evitar o assunto a todo custo, mas, dessa vez está doendo e como dói, me pego pensando no texto que os meninos fizeram para ele e isso me corroe por dentro, o Liam simplesmente se foi pensando que não era amado, o hate absurdo que ele sofria não era algo normal e mesmo agora morto as pessoas ainda conseguem o atacar sem pensar nos familiares dele.
Essa merda de mundo cruel conseguiu arrancar uma das pessoas que eu mais amava nesse mundo, espero que ele tenha finalmente encontrado a paz que ele tanto desejava.Espero que a família dele receba todo o apoio possível em um momento tão delicado desse, principalmente o Bear, é tão injusto isso! Crescemos com o pai dele e agora ele irá crescer sem o pai.
Liam Payne sempre vai estar vivo em meu coração 🥹🤍
Os meninos sempre o amaram, assim como todas as directioners! Nosso eterno Payno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para Liam Payne.
Non-FictionPara o meu primeiro amor, porto seguro e meu melhor amigo!! Não é uma fanfic, isto é apenas uma carta de uma fã que está há exatos quatro dias sentindo a perda de um dos seus artistas da infância e pré adolescência favorito.