Era mais um dia de chuva em Yokohama. Ruas alagadas, pessoas usando roupas de frio e guarda chuvas para se proteger daquela água gelada.
Atsushi estava impaciente em casa, andando de um lado para o outro à espera de Akutagawa. Ele avisou que não precisava vir hoje por conta da chuva, mas Akutagawa sendo teimoso como sempre não ligou para os avisos de Atsushi.
Minutos se passaram e Atsushi pode ouvir uma batida em sua porta, correndo até ela e abrindo-a rapidamente, encontrando Akutagawa todo encharcado pela água da chuva.
— Eu não disse que não precisava vir? Pelo menos viesse com um guarda chuva. — Falou preocupado, deixando Akutagawa entrar em sua casa.
— Não se preocupe tanto, é só uma chuva, vou ficar bem. — Akutagawa tossiu, como sempre.— Bem, agora já não importa mais, você está aqui. Vem, você precisa de um banho.
O homem tigre pegou na mão gelada do outro, guiando-o até a porta do banheiro. Mas antes que ele pudesse sair, Akutagawa puxou-o, segurando seu pulso com leveza.
— Toma banho comigo. — Murmurou. — Seria pedir demais ao meu namorado?
— Eu…
Atsushi hesitou, olhando para os olhos fundos de Akutagawa e sua aparência molhada, que incrivelmente ele ficava bonito assim.
— Tudo bem, podemos tomar banho juntos. — Atsushi cedeu, abrindo a porta do banheiro e Akutagawa acompanhando-o.Dentro do banheiro, Nakajima começou a se despir, tirando sua blusa longa e calças ficando apenas de cueca, com Akutagawa seguindo seu exemplo. Seu corpo magro e pálido, sem nenhuma cicatriz por incrível que pareça enquanto o de Atsushi tinha marcas já cicatrizadas quando ele morava naquele maldito orfanato. Assim os dois entraram no box do banheiro, ligando o chuveiro na temperatura quente por conta do frio lá fora.
— Eu já disse que você fica bonito assim?
Disse Akutagawa, se aproximando de Atsushi e colocando as mãos em sua cintura, afundando os dedos naquela carne quente e macia.
— Sim, várias vezes… — Murmurou, pegando uma esponja com sabão e começando a passar no corpo do mais velho.Ryūnosuke suspirou, sentindo a delicadeza do homem tigre enquanto lavava sua pele. E bem, ele não aguentou por muito tempo até atacar aqueles lábios rosados de Atsushi em um beijo faminto. Fazia tanto tempo que não tinham um momento a sós um com o outro, ou era Atsushi ocupado com os casos na Agência ou Akutagawa com seus assuntos da Máfia. Sentir o calor e o desejo no corpo de Atsushi fazia Akutagawa se derreter. Sua mão que estava na cintura do homem tigre subiu para o peito dele, traçando o contorno das linhas pouco definidas que tinham.
Atsushi apenas envolveu os braços em volta do pescoço de Ryūnosuke, puxando-o para mais perto enquanto se deliciava com os beijos. Os lábios dele foram até sua orelha, dando pequenas lambidas e mordiscando devagar.
— Não sei se vou conseguir me segurar desse jeito… — Sussurrou, colocando uma das pernas entre as de Atsushi.
— Não se segure, faça o que quiser essa noite.
Atsushi sorriu com as mordidas de Akutagawa, sabendo que aquela noite de chuva seria bem longa…. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Então gente, gostaram dessa história? Espero que sim!
Minha escrita não pode estar muito boa agora mas adorei escrever essa fic.
Comenta aqui caso tenha gostado ou deixe mais ideias, obrigado pelo apoio. Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva - Shinsoukoku
RomanceAkutagawa acaba sendo teimoso e chega no meio da chuva na casa de Atsushi, acabando por tomar um banho quente com o homem tigre. História original minha, nada de plágios!