Rora sentia o coração batendo acelerado enquanto pensava em como poderia dar o próximo passo com Asa. Tudo entre elas parecia tão intenso, tão real, e mesmo que já estivesse claro o quanto se gostavam, ela queria mais. Queria oficializar, colocar um nome para o que tinham. Namoro. A palavra soava tão simples, mas o significado para Rora era profundo. Asa não era uma pessoa comum. Era forte, destemida, misteriosa, e ainda assim, Rora sabia que, no fundo, ela queria o mesmo: alguém para compartilhar os momentos e as incertezas.
Enquanto estava com as meninas no dormitório do grupo, a ideia começou a tomar forma na mente de Rora. Ela as observava rindo e se divertindo, mas, por dentro, estava pensando em como faria isso de um jeito especial, sem que o segredo de Asa — sobre ser a Nyx — fosse revelado. Elas não poderiam saber sobre o esconderijo secreto, e por mais que quisesse compartilhar seu plano com suas amigas, aquilo era algo que pertencia apenas a ela e Asa.
O pensamento não a deixava em paz. Sentada à mesa com as outras meninas, seu olhar vagava para o nada enquanto tentava planejar o momento certo e o lugar ideal. Um suspiro escapou sem querer.
— Ei, unnie, o que você está pensando? — perguntou Ahyeon, olhando diretamente para ela com os olhos brilhando de curiosidade.
Rora se mexeu, forçando um sorriso. Ela não podia falar diretamente sobre seus planos, mas sabia que poderia pedir um tipo de ajuda mais sutil.
— Eu... estou só pensando em Asa — admitiu Rora, rindo de leve ao ver as expressões das meninas mudarem. — Acho que quero fazer algo especial para ela, mas ainda estou tentando descobrir o que seria.
— Especial como? — Pharita perguntou, inclinando-se curiosa.
Rora sorriu, tentando manter o ar casual, embora por dentro estivesse completamente envolvida no assunto. Ela queria algo significativo, mas sem revelar os detalhes mais íntimos.
— Algo que mostre o quanto ela é importante para mim. Nada muito grandioso, mas que faça ela se sentir especial.
Chiquita deu um sorriso malicioso e ergueu uma sobrancelha. — Então você está querendo algo sério com ela?
Rora sentiu o rosto esquentar, mas assentiu.
— Acho que sim. Não sei... — A timidez em sua voz era clara, mas ela sabia que não podia esconder isso das meninas. — Quero pedir ela em namoro.
Ahyeon quase derrubou o copo que estava segurando. — O quê?! Sério, unnie? Isso é demais!
Ruka balançou a cabeça com um sorriso no rosto. — Eu sabia que vocês tinham algo mais forte. Estava na cara desde o começo.
Rora riu, um pouco sem graça com a animação das meninas, mas feliz por elas estarem tão receptivas à ideia.
— Tá, mas e como você vai fazer? — perguntou Pharita, de repente curiosa. — Vai ser algo romântico? Ou mais no estilo... sei lá, misterioso?
Essa era a questão. Como fazer algo especial, mas que refletisse a conexão única delas? O esconderijo de Asa seria o lugar perfeito, mas não podia envolver as meninas diretamente.
— Eu estava pensando em algo mais íntimo, algo que seja só nosso. Talvez em um lugar que seja importante para nós — disse Rora, tentando manter o mistério.
— Hmmm... — Chiquita deu um sorriso. — Parece que você já tem um plano na cabeça, hein? E nem quer nos contar tudo!
Rora sorriu de volta. — Só quero que seja algo especial, sabem? E... acho que isso precisa ser entre nós duas.
As meninas respeitaram o espaço de Rora e continuaram brincando com a ideia, sugerindo pequenas coisas que poderiam ajudar, como música ou um gesto carinhoso, sem saber dos verdadeiros detalhes. Elas sabiam que Rora era dedicada e romântica, mas não podiam imaginar o quanto aquele momento seria profundo para ela e Asa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Reality │RORASA.
FanficRora é uma jovem idol em ascensão, integrante do famoso grupo de K-pop BABYMONSTER, reconhecida por sua voz angelical e personalidade doce. Apesar de seu sucesso crescente, Rora é uma garota tímida e introvertida, preferindo ficar nos bastidores em...