Em 1989 Havia um garoto que se chamava Kelvin, naquele dia Kelvin iria fazer 11 anos,então Kelvin Queria passar o aniversário no Shopping, mais como sua família não tinham condições de levá-lo ao Shopping, decidiram passar o aniversário de Kelvin no circo,então Kelvin cê arrumou para poder ir ao circo,fora no máximo 2 horas de carro até lá,quando ele chegou no circo, avia um homem vestido de palhaço acenando para ele no mato,Kelvin falou ao seus Pais que tinha um homem estranho acenando para ele, Kelvin falou-Mãe tem um cara estranho acenando para mim bem ali,mais então os pais de Kelvin acharam que era mentira dele,mais Kelvin tinha certeza o que ele viu não era coisa da cabeça dele,mais então Kelvin continuou e entro no circo,mais no primeiro passo que ele deu ele tinha certeza que tinha alguém olhando ele,Kelvin começou a tremer,Mais os pais de Kelvin mandou ele entrar no circo,Mais mesmo assim Kelvin continuo,eles então compraram um refrigerante e pipoca,mais Kelvin acabou bebendo muito refrigerante e Quis ir ao banheiro,mais não queria porque tinha um homem maluco lá fora mais ele estava com muita vontade,então ele foi devagarinho até o banheiro lá fora,mais cada passo que ele dava ele sentia que alguém estava seguindo ele,mais quando ele abriu a porta do banheiro tinha um cara Morto,ele foi esfaqueado pela gengiva e pela barriga,Kelvin saiu correndo,mais o palhaço estava na porta,mais Kelvin usou a faca que estava no homem morto no palhaço, o palhaço caiu no chão e Kelvin correu para dentro do circo,mais depois Kelvin contou para os pais E eles chamaram a polícia, o palhaço tinha fugido,mais depois de uns dias encontram o palhaço, sequestrando uma criança, é isso,tome cuidado em onde vc anda nunca cê sabe oque pode acontecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎈 Quero ver você morrer de novo e de novo,até vc não aguentar mais🎈
Horroroi tô criando essa história para passar o tempo espero que gostem